Momento Entretenimento

Velório de Paulo Gustavo no Theatro Municipal será fechado para a família

Publicados

em


source
Paulo Gustavo
Reprodução: Alto Astral

Paulo Gustavo


O velório do ator Paulo Gustavo, que morreu na noite desta terça-feira em decorrência de complicações de Covid-19 , será realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, conforme antecipou o colunista Ancelmo Gois. Por causa da pandemia, será permitido apenas a presença de familiares. Ainda não há informações sobre dia e horário.


Você viu?

A prefeitura de Niterói, cidade onde nasceu Paulo Gustavo, anunciou luto oficial de três dias por meio da conta do prefeito Axel Greal no Twitter.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Sérgio Mallandro: "Atrapalhei o sexo da Xuxa com Senna"
Propaganda

Momento Entretenimento

Ator de “Salve-se Quem Puder” vende bolos para ter renda extra

Publicados

em


source
Cirillo Luna, de
Reprodução/Instagram

Cirillo Luna, de “Salve-se Quem Puder, vende bolos

Cirillo Luna está no ar na Globo com o personagem Gale de “Salve-se Quem Puder”, mas o ator tem outros trabalhos fora as telinhas. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou começou bolos no estilo naked cake durante a pandemia da Covid-19 para complementar a renda.

“Resolvi fazer algo que não tivesse ligação com a profissão e fiz um curso on-line de confeitaria. Sou uma formiga desde pequeno”, conta. O artista revela que tem vontade de abrir sua própria loja de doces e que a venda de bolos o ajudaram a fazer uma renda extra.

O ator fala que o negócio com a venda de bolos começou pelas redes sociais, quando ele postou os doces que estava fazendo e começaram a surgir as encomendas. “Comecei a produzir para mim, postei no Instagram, e os amigos estão comprando”, diz.



Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Nova era: Giulia Be lança clipe do hit 'Lokko'; assista
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA