Momento Entretenimento

“Vem aí”: Marília Mendonça apaga fotos recentes fãs especulam

Publicados

em


source
Marília Mendonça
Divulgação/Instagram/Reprodução

Marília Mendonça


A cantora Marília Mendonça apagou todas as suas fotos recentes de seu Instagram e deixou os fãs em um misto de curiosidade e preocupação. Nos comentários do clique mais recente da conta da sertaneja, de abril de 2015, vários seguidores questionaram o que estava acontecendo. “Tô meia desorientada o que aconteceu que eu perdi? Quantos anos viajamos no futuro?”, comentou uma.

Marília, então, surgiu no Twitter avisando: “Vim do futuro para dizer que VEM AÍ”. Foi o que bastou para que começassem as especulações e, na rede social, “vem aí” esteve entre os assuntos mais comentados da tarde desta quarta-feira (16).

Leia Também:  João Vicente sugere dar tiro na cabeça de Prior e ele rebate: "Vem aqui em casa"




E aí, o que será que a rainha da sofrência está planejando? Ninguém ainda tem certeza, mas os memes já estão rolando soltos no Twitter.




Leia Também:  Rafinha Bastos sobre Piovani: "Pior coisa que o país já produziu"




Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicados

em


source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Edu Guedes lembra quando chorou pela grávida de Taubaté: "Zoado até hoje"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA