Momento Entretenimento

Vera Fischer relembra ensaio nu aos 67 anos no ano passado

Publicados

em


source
Vera Fischer posa nua para revista
Reprodução/Pop-Se/Ph. Miro

Vera Fischer posa nua para revista


Vera Fischer aproveitou esta quinta-feira (15) para relembrar um ensaio nu que fez em março do ano passado, com 67 anos. A atriz, que posou sem roupa pela primeira vez em 1975, voltou a ficar bem à vontade para estampar mais uma capa, dessa vez da revista Pop-Se.

Em seu Instagram, Vera comemorou: “Aos 67 anos fui capa da recém-lançada revista @pop_se com fotos do maravilhoso @miro_foto ? Amei tudo!?”. Nos comentários, os seguidores rasgaram elogios à atriz, e inclusive citaram a novela “Laços de Família”, que está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”. “Até hoje não entendi o que Edu viu na sem sal da Camila (Judas). Brincadeiras a parte. Linda como sempre”, brincou uma fã. “Eternamente musa”, elogiou outro.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Fotos de MC Mirella estão bombando em site adulto
Propaganda

Momento Entretenimento

Gusttavo Lima procura Andressa Suita e implora por reconciliação, diz jornal

Publicados

em


source

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pode ter uma reviravolta, isso porque o cantor teria se arrependido da sua decisão e procurou a influenciadora digital para rever o fim do casamento. Segundo divulgado pelo jornal Extra, o artista teria alegado que passou por uma crise depressiva e  garantiu a mãe dos seus filhos que não houve nenhuma traição.

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Reprodução

Gusttavo Lima e Andressa Suita


A aproximação de Gusttavo Lima teria feito Andressa retirar o processo de divórcio que deu entrada em Goiânia na última quinta-feira (15). No processo, a influenciadora pediu 30% do patrimônio do artista alegando que casou com separação total de bens, mas que foi traída pelo cantor e que deixou sua carreira de lado para se dedicar ao casamento.  

A ação corre em segredo de Justiça, mas, de acordo com o Extra, Andressa também afirma que foi obrigada a assinar um contrato pré-nupcial, mesmo não concordando com o teor do documento.  Tanto a assessoria de Gusttavo quanto a da influenciadora negam a reconciliação, mas pessoas próximas ao casal afirmaram que eles voltaram sim.


Ainda há quem afirme que tudo foi uma jogada de marketing para divulgar a música ‘Café e amor’, mas que a influenciadora não sabia de nada. O sertanejo chegou a declarar que jamais usaria o casamento para promover um novo trabalho.

Vale lembrar que Gusttavo deletou o vídeo que falava da separação e postou uma foto com as mãos para céu em que está usando aliança. Além disso,  ele se irritou e fez ameaças nas redes sociais após  vazar áudios da modelo Malu Ohana dizendo que ficou com ele.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA