Momento Entretenimento

Victor Belfort relembra irmã, desaparecida há 17 anos: “Volta, Priscila”

Publicados

em


source
Victor Belford e Joana Prado com os filhos
Reprodução/Instagram

Victor Belford e Joana Prado com os filhos

Victor Belfort postou um vídeo emocionado em seu Instagram falando sobre a irmã, Priscila Belfort, que desapareceu há 17 anos, no dia 9 de janeiro de 2004, no Centro do Rio, após ter sido deixada pela mãe em seu trabalho. Ao lado da mulher, Joana Prado, e dos três filhos do casal, David, Victoria e Kyara, ele falou sobre a dor dos parentes e amigos de pessoas desaparecidas e fez um apelo: “Volta, Priscila”.

“Há 17 anos, minha mãe, Jovita, deixou minha irmã no trabalho e, desde então, ela está desaparecida. No Brasil cerca de 80 mil pessoas desaparecem por ano e metade são crianças e adolescentes. Convido todos vocês a virem lutar esta luta comigo, minha família e todas as famílias afetadas por este mal, agradecemos”, escreveu ele.

“Esta mensagem é para todos os gurus da tecnologia por aí: temos que criar maneiras para que possamos diminuir esse número e acabar com a indústria do tráfico sexual / indústria do tráfico humano / adoções ilegais e tráfico de órgãos”,disse ele.

Leia Também:  Carlinhos Maia: 'Ganho muito mais que eu mereço'

Victor ainda lembrou que nunca conseguiu dar o último beijo, abraço ou adeus a Priscila. Joana reassaltou que onde Priscila desapareceu, diariamente somem 10 pessoas por dia. Emocionado, o ex-atleta ainda pediu que os filhos mandassem um recado para a tia. “Queria muito conversar com você”, disse Kyara, de 11 anos. “Eu queria muito te dar um abraço”, falou Victoria, de 13. Já David, de 15, afirmou que gostaria que a tia pudesse ver seus jogos – ele é jogador de futebol americano.

Após ser deixada por Jovita Belfort na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no Centro do Rio, Priscila saiu para almoçar e nunca mais foi vista. Nunca houve um pedido de resgaste e desde então Victor e Priscila usam sua visibilidade na mídia para divulgar o caso e conscientizar o público sobre o desaparecimento de pessoas.

Veja o vídeo:

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Dani Calabresa fica noiva na Disney: “Eu disse sim!”

Publicados

em


source
Dani Calabresa fica noiva na Disney
Reprodução

Dani Calabresa fica noiva na Disney


Dani Calabresa foi pedida em casamento pelo noivo, Richard Neuman, na porta do castelo da Cinderella, no Magic Kingdom, em Orlando, nos Estados Unidos. Ela compartilhou a novidade em suas redes sociais neste domingo (28).

“Quer vir pra Disney comigo pra sempre? E chorando de alegria na frente do castelo eu disse SIM!!! Te amo”, se declarou Dani ao noivo.

“Estou morrendo, Brasil! Olha aqui, família [mostrando a aliança]. Mandei mensagem no grupo, mas ninguém respondeu. Acho que está todo mundo emocionado”, disse em seus stories

Dani ainda explicou como foi o momento com muito bom-humor: “A gente foi passar na frente do castelo e ele abaixou, eu achei que ele tinha virado o pé. Daí ele falou: ‘Quer vir pra Disney comigo para sempre?'”.

“Foi lindo, estou aqui suada, chorando, toda borrada. E as pessoas começaram a falar ‘congratulations’ [parabéns, em inglês] e começaram a aplaudir! E um cara muito fofo disse: ‘Dá aqui o telefone!’ e foi tirar a foto!'”, disse Calabresa, agora noiva.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA