Momento Entretenimento

Vitão fala sobre haters após assumir namoro com Luísa Sonza: “Bate uma tristeza”

Publicados

em


source

A notícia da  separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes abalou muitos fãs do casal. Pouco tempo depois do fim do casamento, a artista pop começou a namorar Vitão , confirmando todos os boatos que estavam sendo feitos desde o lançamento da parceria dos dois. Porém, o casal de cantores começou  a ser atacado por diversos seguidores e muitos deles acusavam a voz de “Braba” de ter traído o humorista.

Vitão e Luísa Sonza
Instagram/Reprodução

Vitão comenta as críticas sobre o namoro com Luísa Sonza

Em entrevista ao podcast de Zeca Camargo, Vitão falou sobre todas essas críticas que ele e Luísa Sonza sofreram. “Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos”, o cantor revelou. 

Vitão disse que com todo esse ódio ele percebeu mais claramente como a internet pode ser um local propício pra a propagação de ofensas. “Só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo, mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração. Ea Internet é um campo muito fértil para você fazer isso”, ele comentou.

Leia Também:  Ivete Sangalo diz querer liberar espaço no closet: "Vamos fazer um leilão"
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Advogada de MC Mirella sobre Raissa: “Deveria estar aqui fora, se tratando”

Publicados

em


source
MC Mirella
Reprodução Instagram

MC Mirella e Raissa Barbosa

Adélia Soares, advogada de MC Mirella , veio a público recentemente falar sobre os ataques que a cantora vem recebendo por estimular, propositalmente, o descontrole psicológico na participante Raissa Barbosa em ” A Fazenda 2020 “. 

Durante o vídeo, que tem duração de 12 minutos, Adélia sugere que Raissa Barbosa pode não ter distúrbio de borderline , além disso, relativisa a presença da Miss Bumbum no reality show da Record TV .

“Temos uma participante que se autodeclarou com síndrome de boderline. Primeiramente, não sabemos se ela tem essa doença. Não sabemos porque é uma informação privativa, que só compete a ela e a própria emissora. Digamos que ela não tenha, tudo bem porque aquilo é uma estratégia de jogo dela”, iniciou.

“[Porém], caso ela tenha, eu acho que uma pessoa que tem essa doença não deveria estar dentro de um reality, onde a temática do jogo é uma pressão psicológica. Eu entendo que essa pessoa não deveria estar lá por decisão da emissora ou mesmo por decisão pessoal. Porque eu penso, para as pessoas que amam ela, ela participar de um jogo que vai afetá-la de forma tão profundamente é um tortura”, seguiu a defensora.

Leia Também:  Ator faz festa de casamento e 100 pessoas contraem Covid-19

“Se ela realmente tem essa doença, permanecer no jogo no qual o psicológico dela está sendo tão abalado, eu penso que não seria o mais adequado. Ela precisaria estar aqui fora, em tratamento”, pontuou Adélia. 

A advogada de MC Mirella reforçou também que quem entra em ” A Fazenda 2020 ” teve que comprovar à Record TV , por meio de testes clínicos, a capacidade de estar no programa e competir de igual para igual com os demais participantes. 

“Eu participei de todos os trâmites do contrato da Mirella, ela teve que comprovar que tinha saúde para o programa. Caso a emissora não saiba dessa doença, eu creio que é desumano uma pessoa ficar exposta às regras de um jogo, uma vez que ela não está de pleno gozo de sua saúde emocional”. Assista ao vídeo na íntegra. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA