Momento Entretenimento

Vitão substituirá Henri Castelli no “Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Vitão e Luísa Sonza
Instagram/Reprodução

Vitão e Luísa Sonza

Henri Castelli já tem um substituto no “Dança dos Famosos”: Vitão. O cantor entrará no lugar do ator, que por recomendação médica não poderá mais participar da competição no palco do ” Domingão do Faustão “. Henri ainda se recupera de uma cirurgia no tornozelo.

O nome do namorado de Luísa Sonza já era cotado desde o início da escalação do elenco para o quadro. Apesar de novato,  Vitão vai poder pegar dicas com a namorada, já que Sonza participou do “Dança dos famosos” no ano passado.

O cantor de 21 anos, aliás, não tem saído dos noticiários desde que ele e a ex de Whindersson Nunes assumiram publicamente o namoro, depois de meses de especulações e suspense.

Leia Também:  Wesley Safadão, Bruno e Marrone e mais: lives do fim de semana

Whindersson e Luísa Sonza deram um ponto final no casamento em abril deste ano e revelaram através das redes sociais que continuavam amigos.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Documento pode provar união estável de Rose Miriam com Gugu

Publicados

em


source
Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato
Arquivo Pessoal/Rose Miriam

Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato


A briga na justiça pela herança de Gugu Liberato,  que morreu em novembro do ano passado, continua. Neste domingo (20), o jornalista Erlan Bastos revelou que teve acesso a um documento que pode causar uma verdadeira reviravolta no caso e provar que Rose Miriam tinha uma união estável com o apresentador.

Na semana passada, segundo informações do jornalista, foi incluído no processo de reconhecimento de união estável de Gugu e Rose Miriam um documento que comprova que Gugu considerava Rose como sua companheira.

Entenda

Em 2016, quando Rose se mudou com os filhos do casal para os Estados Unidos, Gugu fez uma transferência de US$ 555 mil para a conta pessoal dela. O objetivo era que Rose investisse em um time de futebol, o Orlando City. Mas, para que essa doação fosse realizada, era necessário uma declaração de Gugu comprovando que não era uma tentativa de fraude. Para isso, o documento afirmava que eles eram um casal e, assim, toda a família tinha direito ao Green Card para permanecer nos Estados Unidos.

Leia Também:  Anitta posta novamente vídeo banido por nudez no qual deixa a toalha cair

Nessa declaração, Gugu teria escrito: “Eu, Antônio Augusto Moraes Liberato, tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é a mãe dos meus três filhos”. Esse documento foi feito anos após o contrato de criação dos filhos. E com isso, segundo o jornalista, a defesa de Rose pleiteia que aquele documento de 2011 não possui mais validade, já que este documento é mais recente, feito em 2016, e possui validade internacional.

Por fazer parte de um processo que corre em segredo de justiça, o documento não pode ser divulgado.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA