Momento Entretenimento

Viúva de Chico Anysio melhora e sai da UTI

Publicados

em


source
Malga di Paula e Chico Anysio
Reprodução

Malga di Paula e Chico Anysio

Malga di Paula, viúva do ator Chico Anysio, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta quarta-feira (28). Ela está internada por causa da Covid-19. 

A informação foi confirmada ao UOL pela sobrinha da escritora e empresária, Mô Bertuzzi. Um comunicado compartilhado nas redes sociais no último dia 14 destacou a melhora apresentada por ela durante o tratamento. “A situação atual está sob controle e estável”, disse a publicação. 

Internada desde o começo de julho, Malga está se recuperando de sequelas da Covid-19. No dia primeiro, ela teve piora nos rins e durante o mês passou por intubações. 

Malga di Paula foi casada com Chico Anysio por 15 anos. Em 2013, após a morte do ator, ela se casou com o empresário Felipe Baptista, de quem se divorciou em 2020.

Leia Também:  'A Fazenda 13': Erika Schneider diz que percebe machismo dentro do reality
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Equipe de Nego do Borel se posiciona sobre polêmica sexual com Dayane Mello

Publicados

em


source
Nego do Borel
Instagram / Record

Nego do Borel

A equipe de Nego do Borel finalmente se manifestou sobre as acusações de estupro contra o cantor , que começaram após ele dividir o edredom, na madrugada deste sábado (25), com a participante Dayane Mello, que estava embriagada e fora de si.

“A equipe do Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitava de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet”, informa o comunicado da equipe do cantor, que foi divulgado nas redes sociais do funkeiro.

A equipe de Dayane Mello também se manifestou. “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos, assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem. Denunciem”, pediu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA