Momento Entretenimento

Viúva de MC Kevin faz festa de aniversário para filha e lamenta ausência dele

Publicados

em


source
MC Kevin e Deolane Bezerra
Reprodução/Instagram

MC Kevin e Deolane Bezerra

Viúva de MC Kevin , Deolane Bezerra usou as redes sociais nesta segunda-feira (7), para desabafar sobre a morte do noivo. Ela falou sobre o luto que está passando, se declarou ao funkeiro e disse que está tentando seguir em frente. 

Após a festa de aniversário da filha no domingo (6), ela desabafou sobre a dor do luto. “Só sabe a dor de um luto quem vive. Críticos nunca saberão e nunca me enfraquecerão. Eu te amo, meu amor. E sei que, de onde você estiver, está muito feliz por mim”, disse no Instagram.

Você viu?

A advogada continua: “Você sempre foi festa, foi alegria e jamais iria gostar de me ver triste. Não que eu esteja completamente feliz, tá? Mas estou tentando seguir”, disse. Na festa de aniversário da filha, parentes e amigos do MC compareceram. 

Leia Também:  Solteiros, Rafa Kalimann e campeão olímpico se seguem nas redes sociais

MC Kevin faleceu no dia 16 de maio, após cair da sacada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni
Reprodução

Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni

Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ disputadíssima e uma dupla deixou a competição. Se não quiser saber quem rodou na gravação desta sexta-feira (30), nos Estúdios Globo, em São Paulo, é melhor parar a leitura por aqui porque a coluna vai revelar o participante eliminado do programa: Christiane Torloni. Isso mesmo, minha gente! A campeã em 2008 e apontada como uma das favoritas para chegar à final dançou.

Dandara Mariana, Tiago Abravanel e Viviane Araújo foram melhores no funk e no pasodoble. A rainha de bateria do Salgueiro, que moveu o céu e a terra para trocar de professor, tirando Adeilton Ribeiro e colocando Rodrigo Oliveira, ganhou as melhores notas com seu novo partner e se classificou em primeiro lugar no programa comandado por Tiago Leifert. A produção vai ao ar neste domingo (1).

Leia Também:  Apresentadores da GloboNews jogam tênis de mesa durante jornal
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA