Momento Entretenimento

Viúva de MC Kevin relembra como conheceu o cantor

Publicados

em


source
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Reprodução Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

A viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra contou em entrevista detalhes de como conheceu o cantor e que demorou meses até eles se aproximarem e começarem a namorar, quando ele já havia feito duas músicas para ela .

“Ele dizia que a gente se conheceu em uma festa de uma amiga nossa, porque ele não gostava de dizer que a gente se conheceu numa balada, porque ele não queria que achassem que eu era da balada. Eu dizia ‘Kevin, qual é o problema?'”, contou Deolane em entrevista a apresentadora Lais Moreira, em seu canal no YouTube. Lais fez também a última entrevista do funkeiro, dias antes de sua morte.

“Ele perguntou para o meu irmão de consideração ‘Quem é essa daí?’, e ele disse ‘Aí não dá para você, não’. Ele me chamou para um show e eu perguntei ‘Quem é você?’. Aí eu cheguei em casa e meus filhos perguntaram se o Kevin tava me seguindo. Colocaram a música e disse que eu conhecia”, recordou ela.

Leia Também:  "A Vida da Gente": Jonas surta, humilha Cris e leva chifre

Ela contou ainda que ele insistiu em paquerar ela quando se conheceram e chegou a faltar dois shows em uma noite. “Eu não via ele como depois, quando namoramos. Via ele como um menino”, disse Deolane, que afirma só ter beijado o Kevin já durante a pandemia.

Deolane comentou também que o seu filho mais velho sente muita falta do cantor ainda. “Ele está desnorteado. Ele fez uma live e alguém chamou ele da mesma forma que o Kevin chamava. Ele me perguntou depois se eu não senti a presença dele e que achava que ele que tinha falado com ele na live”, contou ela sobre o rapaz, de 17 anos.

Deolane lembrou ainda que MC Kevin era usuário de maconha e diz que achava que a droga acalmava ele, que era muito imperativo. “Uma vez disse para ele que achava que no caso dele poderia ser medicinal. Porque eu já consegui isso para clientes”, lembrou ela, que ainda disse que depois ele ficava falando deste assunto com ela. Emocionada, a advogada ressaltou que é um amor muito forte e que aconteceu em muito pouco tempo.”Só tenho a certeza que era para eu passar na vida dele ele na minha”, concluiu.

Leia Também:  Kelly Clarkson pagará pensão de R$ 1 milhão para ex-marido


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: “Mais caro da carreira”

Publicados

em


source
Pocah se revolta após clipe ser censurado
Reprodução

Pocah se revolta após clipe ser censurado


A cantora e ex-bbb Pocah chorou ao usar as redes sociais para lamentar que o seu novo clipe, batizado de “Muito Prazer” , foi censurado no YouTube nesta sexta-feira (30).

Em sua nova música de trabalho, Pocah quer passar a mensagem da liberdade do prazer feminino. A cantora explicou aos fãs que após a censura o vídeo perde alcance na divulgação. “Eu estou muito arrasada, muito triste. Meu clipe acabou de ser censurado. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, lamentou Pocah

Pocah se revoltou ao lembrar que o clipe de “Muito Prazer” foi o mais caro da sua carreira. “É o clipe mais caro da minha carreira. É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo”, revelou Pocah.

Leia Também:  Maju Mazalli conta como são feitas as cenas 'quentes' do 'De Férias com o Ex'

No fim do desabafo, a cantora mencionou canais no YouTube que propagam fake news e questionou o motivo da censura não acontecer para eles. “No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA