Momento Entretenimento

Viviane Romanelli, Adriana Bombom e Sol Vega conferem evento gastronômico no Rio

Publicados

em


source
Adriana Bombom, Viviane Romanelli e Sol Vega são ladeadas pela empresária Isabel Zanchet e o RP Flávio Valle
Divulgação

Adriana Bombom, Viviane Romanelli e Sol Vega são ladeadas pela empresária Isabel Zanchet e o RP Flávio Valle


Viviane Romanelli, apresentadora do dominical “Rio de Prêmios”, da RecordTV Rio, Adriana Bombom, repórter do “TV Fama”, da RedeTV!, e  Sol Vega, que integrou o elenco da quarta temporada do “Big Brother Brasil”,  marcaram presença na estreia da 21ª edição do Comida di Buteco, que teve início nesta sexta-feira (30) e vai até 29 de agosto, no Rio de Janeiro. Ao todo, são 73 restaurantes participantes.

Como o tema de 2021 é “raízes”, as receitas devem conter pelo menos um ingrediente como batata, mandioquinha, beterraba ou cenoura. No menu do Empório Santa Oliva, que foi o local escolhido por elas, o destaque é o Zé Cupim. Trata-se de um cupim assado rusticamente, desfiado, com molho de cerveja, que vem acompanhado por minibatatas salteadas na manteiga, alfavaca, pimenta calabresa e pão francês. 


Ao postar alguns registros no Instagram,  Vivi escreveu: “Hoje começou a disputa, e fui conhecer um lugar incrível com uma gastronomia maravilhosa. Muito obrigada pelo convite, Flávio Valle”. Já JP Rufino, conhecido por ter atuado em algumas novelas globais, incluindo “Além do Horizonte” e “Êta Mundo Bom!”, pelas quais recebeu o troféu de Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” como ator mirim, apreciou o petisco em casa, por meio do serviço de delivery.   


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13

Publicados

em


source
Duda Reis
Reprodução/Instagram

Duda Reis



Duda Reis divulga em seu perfil do Instagram que sua família e ela estarão afastados hoje da vida virtual. A influencer compartilhou que o caso de abuso sexual envolvendo o seu ex e cantor Nego do Borel com Dayane Mello lhe levou à gatilhos da sua relação com o mesmo.

Ela ainda falou o quanto as pessoas julgam as vítimas. “Gostaria de dizer que a vítima não tem culpa. Não é não. Se vocês tiverem passando por qualquer tipo de abuso , denunciem e liguem para o 180. Me emanem coisas boas, por favor, sinto uma dor imensurável no meu peito e muito cansaço. Eu não posso desistir”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  'Império': após brigar com Comendador, Marta deixará mansão
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA