Momento Entretenimento

Wanessa Camargo aborda relacionamentos abusivos em nova música

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

A cantora Wanessa Camargo lançou nesta sexta-feira (28) o seu novo single Lábios de Navalha, que é parte integrante do projeto em que a artista revive seus 20 anos de carreira e aborda relacionamentos abusivos. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela ONErpm.

Wanessa Camargo
Reprodução

Wanessa Camargo


Lábios de Navalha também é lançado com um vídeo dirigido pela própria cantora e conta com um elenco de vítimas reais de violência.

Durante essa semana, Wanessa Camargo divulgou depoimentos dessas mulheres contando como se sentiram durante o momento em que viviam estes relacionamentos e como estão após deixá-los.

“Foi um presente de Deus conhecê-las, me inspirar na força delas, na coragem delas. Não foi um trabalho onde me senti dirigindo este filme, e sim cuidando para que elas estivessem confortáveis, deixá-las entendendo que era um lugar seguro de fala. Para que fossem elas mesmas, com sentimentos reais, sem julgamentos, sem opressão. Um lugar onde elas pudessem encorajar outras mulheres a fazerem o mesmo”, diz Wanessa.


Os lançamentos da cantora neste ano contam com temas que incentivam o público de várias maneiras, como não desistir diante dos problemas e garantindo que eles ficarão ainda mais fortes.

“É tentar fazer com esse trabalho que temas como este, dentre tantos, tenham de fato uma verdadeira atenção, para mudarmos efetivamente as coisas. Estamos mostrando mulheres que conseguiram vencer essa batalha, mas temos tantas outras que infelizmente não. Temos que mostrar a força que temos”, relata Wanessa.


Comemorando oficialmente vinte anos de carreira no dia 11 de outubro de 2020, Wanessa programou diversas ações para festejar esse grandioso marco que conta com conteúdos inéditos, entre singles, EP’s, releituras de músicas, lives, mini documentários e outros materiais exclusivos.

Ao todo são vinte ações até a data oficial da comemoração, dia em que será anunciado o projeto Uni/Verso, composto por todo conteúdo lançado até então.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes se juntam ao time do “Canta Comigo”

Publicados

em


source
Tania Mara%2C Roberta Campos e Thiago Gimenes
Divulgação

Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes


Tania Mara não poderia estar mais feliz! De volta ao Brasil, após passar dois anos na Flórida, nos Estados Unidos, a cantora e ex-apresentadora do “Fantasia”, exibido pelo SBT nas décadas de 1990 e 2000, assinou contrato com a RecordTV e é uma das apostas da emissora no júri da nova edição do “Canta Comigo”, último programa de Gugu Liberato na TV, que, aliás, está concorrendo ao Emmy Internacional, na categoria entretenimento sem roteiro. A versão teen será comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro dentro do dominical “A Hora do Faro”. Tici, no entanto, trabalhará interagindo com os participantes e suas famílias.

Outro reforço de peso é Roberta Campos, que estourou no mercado fonográfico nacional após gravar “De Janeiro a Janeiro” com Nando Reis, em 2013. De lá para cá, a cantora e compositora vem colecionando hits. Ao iG Gente, ela falou com carinho das filmagens. “Estou adorando participar e tenho me surpreendido com o talento dos calouros. Muitas vezes, fazem lembrar o caminho que percorri em busca da minha arte e dos meus sonhos”, derreteu-se. Mas não acabou, não. Completam o elenco Rodrigo Miallaret, que brilhou nas peças “Les Misérables” e “O Fantasma da Ópera”, e Laura Carolinah, ex-vocalista do “Domingo Show”, com Sabrina Sato.

Leia Também:  A foto já histórica da onça-pintada vítima dos incêndios no Pantanal

Parte importantíssima das temporadas anteriores, o diretor musical, maestro, compositor, pianista e cantor Thiago Gimenes retoma o posto com tudo. Entre tantos sucessos ao longo de sua carreira, muitos deles marcaram trilhas de novelas da Globo ou foram gravados por Zizi Possi, Marcos & Belutti e Brian McKnight. “Está sendo uma experiência linda ouvir e avaliar os concorrentes. Emocionante, eu diria! Ainda mais em uma bancada repleta de nomes que admiro”, confidenciou. Vale destacar que o “Canta Comigo Teen” teve suas inscrições abertas em maio, para quem tem entre 9 e 16 anos de idade, e que a estreia está prevista para o dia 4 de outubro.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA