Momento Entretenimento

Wanessa Camargo lamenta a morte do avô Seu Francisco: “Meu maior exemplo”

Publicados

em


source
Wanessa Camargo
Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo lamenta a morte do avô

Wanessa Camargo fez um post para se despedir do avô, Seu Francisco. O pai de Zezé Di Camargo e Luciano  morreu na noite da última segunda-feira (23) após sofrer uma parada cardíaca.  Zilu Godoi e outros familiares do patriarca da família, como Graciele Lacerda , se manifestaram nas redes sociais se despedindo do ente querido.

“É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora ficam todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro – por quem quer que seja”, escreveu Wanessa. 

“A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos. O seu sorriso e a sua voz viverão para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra. O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo para sempre!”, declarou a cantora.


O legado de Francisco Camargo

Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.

Apesar dos filhos famosos, ele só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e bisnetos.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Datena manda funcionário embora por suspeita de Covid-19: "Levanta daí agora"
Propaganda

Momento Entretenimento

Whindersson Nunes mostra respiradores chegando a Manaus: “Ninguém acima do povo”

Publicados

em


source
Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes  publicou um vídeo nas redes sociais, mostrando os  respiradores que comprou para enviar à Manaus chegando à cidade neste sábado, 16. O humorista também viabilizou três aviões para entregar os cilindros de oxigênio na região.

“Descarregando em Manaus 60 respiradores para 6 hospitais, 10 pra cada um, quem está filmando é meu segurança pessoal, mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar. Deus por nós e ninguém a cima do povo”, escreveu no Twitter.

Veja o vídeo publicado pelo humorista:

Leia Também:  Lisa Barcelos se pronuncia: "Acordo achando que estou em um pesadelo"

Whinderson planejou a compra e preparou a logística de entrega dos cilindros de oxigênio durante uma viagem que fez com a namorada, Maria Lina , para Tulum, no México. Ele desembarcou hoje no Brasil.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA