Momento Entretenimento

Web repercute estreia de “Simples Assim”, novo programa de Angélica

Publicados

em


source
Simples Assim
Reprodução

Simples Assim foi adiado pela pandemia

Marcado para estrear em abril antes de ser adiado pela pandemia, o novo programa da apresentadora Angélica enfim chegou às tardes de sábado da Rede Globo . “Simples Assim” tem a proposta de mostrar pessoas que deram a volta por cima e foram resilientes, apesar das dificuldades da vida. 

Segundo Angélica , o programa é sobre a busca de uma vida mais leve e equilibrada. “Com tudo que aconteceu nesse tempo [de pandemia], talvez o Simples Assim seja muito mais importante hoje do que em abril. Adiar a estreia em seis meses não estava nos planos. Mas, de alguma maneira, o universo vai colocando as coisas no lugar certo”, afirmou a apresentadora, algumas horas antes da estreia. 

A internet repercutiu o retorno de Angélica à Globo após um tempo de hiato. “Angélica provando mais uma vez que nasceu para apresentar programas. Ela tem esse jeito natural, que eu acho que é a marca dela”, escreveu um usuário no Twitter, tocado pelas histórias de superação exibidas no primeiro episódio. “Tá de parabéns, me fez chorar”, afirmou outro.

Leia Também:  Menina de 12 anos e rapaz de 19 voltam atrás sobre namoro: "Era trolagem"

A estreia de “Simples Assim” não agradou todos os espectadores. “Olha, esse quadro tá muito “Problema de gente branca”, bizarramente inclusive. Desde quando “partiu Franca ou Partiu SP?” é dilema da vida real?”, questionou um jornalista. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Foto de lápide de Gugu Liberato faz Thiago Salvático chorar

Publicados

em


source
Gugu teiria viajado para Singapura com Thiago Salvático
Reprodução/Twitter

Gugu teiria viajado para Singapura com Thiago Salvático


Thiago Salvático , apontado como namorado de Gugu Liberato , chorou em uma sequência de vídeos publicados em seu Instagram nesta terça-feira (27). Aos seguidores, ele contou que recebeu uma foto da lápide do apresentador,  que morreu em novembro de 2019.

Abalado, ele comentou que, ficaria mais introspectivo o resto do dia. “Até acordei superbem, mas eu recebo muitas mensagens, e uma delas tinha uma foto acoplada que me deixou bem pra baixo. Eu sei que é a vida e que nós estamos aqui por um curto espaço de tempo, mas é difícil, pessoal”, disse.

“É muito difícil olhar para trás, há um ano, exatamente, nós estávamos em uma viagem na Ásia, na China… Então, é muito complicado. A pessoa que me mandou [a mensagem] foi visitar e acabou fazendo a foto e me mandando.É muito difícil olhar para trás e ver que vai fazer um ano, e a gente não vai mais se falar. A gente se fala em sonhos, mas, pessoalmente, está sendo difícil”, completou.

Leia Também:  De salário baixo a bronca da chefia: saiba por que Gloria Vanique deixou a Globo
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA