Momento Entretenimento

Wesley Safadão volta a defender pastor acusado de pedofilia: “Você é um profeta”

Publicados

em


source
Wesley Safadão e André Vitor
Reprodução Instagram

Wesley Safadão e André Vitor

Wesley Safadão voltou a defender o pastor André Vitor na noite de segunda-feira (26). O religioso foi acusado de pedofilia após um vídeo em que ele aparece abraçando uma menina por trás viralizou nas redes. “Difícil dormir depois de um dia como esse. Mas meu Deus é quem cuida da minha vida e dos meus amigos preciosos”, escreveu o cantor no Instagram, deixando evidente que fez a postagem às 03h49. 

Em seguida, Safadão compartilhou alguns vídeos em que André Vitor aparece fazendo uma pregação. Sob as imagens, o cantor escreveu. “Você é isso, meu irmão. Um filho de Deus que só faz o bem e leva a palavra por onde passa. Você é um profeta de Deus e todos nós te amamos e conhecemos”.

Após a repercussão do vídeo, o pastor ganhou apoio de uma série de forças da internet, como Wesley Safadão, Thyane Dantas, Bella Falconi, entre outros. Em vídeos publicados em seu perfil no Instagram, o religioso apareceu visivelmente abalado. “Ninguém jamais vai imaginar a dor dilacerante de ser acusado de uma coisa que você tem plena consciência que não é. E a medida que eu tive de ler várias postagens, vários directs, de pessoas me atacando, me criticando na minha vida. Eu sempre me doei só para amar e cuidar de pessoas”, comentou André Vitor. Após estes pequenos vídeos compartilhados no stories, para se defender, ele ainda publicou um arquivo maior em seu feed. Assista. 


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Sidney Magal defende Sérgio Reis: “Quando a gente tem mais idade, perde a noção”

Publicados

em


source
Sidney Magal defende Sérgio Reis
Reprodução/Instagram

Sidney Magal defende Sérgio Reis

Sérgio Reis causou bastante polêmica com  o vídeo no qual dizia que iria acontecer um ato dos caminhoneiros a favor de Bolsonaro e pedindo o impeachment de ministros do STF. Por conta dessa publicação, o cantor sertanejo  virou alvo de uma investigação da Polícia Federal e perdeu o apoio de artistas, mas ainda há quem o apoie. Sidney Magal saiu em defesa do amigo e disse que ele não teve a intenção de convocar as manifestações.

“Na verdade, não houve uma intenção dele, senão teria entrado na internet e dito ‘vamos lá, galera’. Conheço o Sérgio bastante, ele é muito correto, bom de coração. Tanto é que durante o tempo todo que exerceu o mandato (de deputado federal), ele pegava pelo menos metade do salário dele e dava para o Hospital do Câncer, em Barretos, coisa que pouquíssima gente faz”, disse Magal em entrevista à coluna de Sonia Racy, do Estadão.

Para o participante do “The Masked Singer”, Sérgio Reis gravou o vídeo falando sobre as manifestações por conta da idade. “Agora com a idade a gente vai querendo chutar o balde. A minha mãe morreu com 80 e poucos anos. Às vezes, eu tinha vergonha de sair com ela porque dizia barbaridades para as pessoas. Quando a gente tem mais idade, perde um pouco a noção”, analisa.

Por fim, o cantor fala que é contra artistas atuarem politicamente. “Sempre fui contra, porque nós temos muita força. Tem muito artista aí que, me desculpa, são jovens, irreverentes, que dizem qualquer coisa e não estão nem aí. Então é muito perigoso sempre”, diz.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA