Momento Entretenimento

Whindersson Nunes é flagrado com novo affair; confira foto

Publicados

em


source
Whindersson e Maria com fã
Reprodução

Whindersson e Maria com fã


Segundo o jornalista Leo Dias, Whindersson Nunes tem contado com uma companhia pra lá de especial em seus compromissos profissionais. Em Manaus, na tarde desta quarta-feira (28), enquanto gravava cenas para a Netflix, o humorista estava com  Maria Lina Deggan .

Segundo a publicação do jornalista, Whindersson trocou beijos e abraços a moça nos intervalos das gravações. Mesmo assim, ele não deixou de atender os fãs, que também tietaram Maria.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Flay lança parceria com Luccas Lucco, "Dois Vagabundos"
Propaganda

Momento Entretenimento

Fábio Assunção sobre vício: “Álcool é a droga mais pesada que conheci”

Publicados

em


source
Fábio Assunção
Reprodução Instagram

Fábio Assunção

Sóbrio há sete meses e 27 kg mais magro, Fábio Assunção revelou que o álcool é a “droga mais pesada” que já passou por sua vida. Em entrevista à revista GQ, após a premiação de Men of the Year, ele detalhou como foi o período de dependência química. 

“Eu não acordava bebendo, nunca bebi no trabalho, mas achei em um determinado momento que o álcool podia ser uma alternativa mais leve, mas é a droga mais pesada que conheci”, iniciou Fábio Assunção.

“Muita coisa acontece: acidente, violência doméstica, agressão verbal, arrogância. Tem gente que tem sabedoria para beber, mas tem uma parcela de 14 a 16% da população mundial que não sabe parar. E eu disse sim ao não”, seguiu o ator.

Leia Também:  'A Fazenda 12': com discurso de Bial no 'BBB', Mion elimina Jakelyne Oliveira

 Recuperado após ter ajuda profissional, Assunção conta que se cobra menos pelos erros do passado. “Se a angústia vem, eu escuto uma música, deixo passar. No passado, eu certamente beberia. Estou a cada dia mais distante das coisas que me perturbavam”, falou.

Além de ajuda profissional, o ator credita sua melhora ao Ifá, tradição africana que cultua os orixás. “[O Ifá me trouxe uma consciência cósmica universal que foi transformadora. Sou filho de Obatalá – o rei do pano branco, que gosta do silêncio e tem a frequência da justiça, da clareza, da retidão. Foi forte e vejo com clareza todos os benefícios que isso me trouxe”, disse ele.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA