Momento Entretenimento

Whindersson Nunes freta aviões para levar equipamentos hospitalares ao Amazonas

Publicados

em


source
Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes consegue três aviões para levar equipamentoshospitalares a Manaus

Whindersson Nunes tomou providências para ajudar  na crise que o estado do Amazonas está vivendo por conta da falta de cilindros de oxigênio para tratar os pacientes com Covid-19. O humorista estava tentando enviar os cilindros para o estado , mas como não é possível fazer isso em qualquer tipo de aeronave ele decidiu fazer outro tipo de doação.

“Mobilizando 3 aviões para levar equipamentos hospitalares e 50 aparelhos BIPAP (ventilador pulmonar), já que não podemos transportar cilindros. Indo primeiro aos hospitais pequenos. Vai dar certo. Vamos em busca das possibilidades!”, escreveu o comediante no Twitter.

O comediante explicou que o irmão dele que mora em Manaus irá se responsabilizar por distribuir as doações nos pequenos hospitais e no interior do estado. “Quando a merd* já está feita o foco tem que ser em reduzir danos. Vamos atrás de mais aparelhos ventiladores pulmonares individuais. Mesmo que seja individual, uma vida é uma vida, né isso?”, ele postou.

Leia Também:  Márcio Poncio confirma reconciliação com a esposa: "Todo casal passa por crise"

Antes de providenciar os equipam”entos hospitalares e dispositivos de ventilação mecânica, Whindersson reuniu famosos para a doação de cilindros de oxigênio. Tirulipa, Simone, Tatá Werneck, Paulo Coelho, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e outras celebridades se disponibilizaram a enviar oxigênio para o estado.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Cantora Cláudia Garcia morre aos em decorrência da Covid-19

Publicados

em


source
Cantora Cláudia Garcia
Divulgação

Cantora Cláudia Garcia


A sambista Cláudia Garcia, 49 anos, morreu na madrugada da última sexta-feira, 26, por conta da Covid-19, em um hospital em Goiânia. A cantora estava internada há três dias. 

Em entrevista ao portal G1, o amigo e músico Xéxeu conta que ela foi diagnosticada com o vírus em 16 de fevereiro e estava em casa isolada com a amiga e produtora Rejane Neves, que também testou positivo para a Covid-19. 


Cláudia começou a não conseguir respirar e foi levada às pressas para o Hospital de Campanha de Enfrentamento do Coronavírus de Goiânia, na última terça-feira, 26. A cantora estava em um dos leitos da UTI. 

Em nota, o HCamp confirmou a morte da paciente por das 4h45 da sexta-feira. Eles ainda manifestaram pesar pela morte da cantora e se solidarizam com amigos, fãs e familiares de Cláudia. 

Leia Também:  'BBB 21': Lucas Penteado é alvo de pegadinha de influencer sem noção
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA