Momento Entretenimento

Whindersson Nunes tatua o rosto em homenagem a João Miguel

Publicados

em


source
Whindersson Nunes mostra tatuagens
Reprodução Instagram

Whindersson Nunes mostra tatuagens

Recentemente, Whindersson Nunes fez novas tatuagens no rosto. As fotos foram divulgadas pela tatuadora Bruna Martins no Instagram. O youtuber tatuou a frase ‘Live Like a Warrior’ (que significa ‘viva como um guerreiro’) nas maçãs do rosto, e uma cruz e um rosto feliz acima do olho direito. No lado esquerdo ele fez uma lágrima e um emoji triste embaixo do olho, e um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha. No final de maio, Whindersson e a noiva, Maria Lina, sofreram com a perda do bebê, que nasceu prematuro e não resistiu .

No dia do parto, Whindersson chegou a se manifestar sobre a chegada do bebê. ‘Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado’, contou o influencer.

O humorista ainda relatou a sensação de impotência em não poder ajudar a noiva, Maria, na hora do parto. ‘A mãe dele foi uma leoa demais e nessa hora a natureza me botou num lugar que eu nunca estive, parado e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte, pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada,  vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo’.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni
Reprodução

Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni

Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ disputadíssima e uma dupla deixou a competição. Se não quiser saber quem rodou na gravação desta sexta-feira (30), nos Estúdios Globo, em São Paulo, é melhor parar a leitura por aqui porque a coluna vai revelar o participante eliminado do programa: Christiane Torloni. Isso mesmo, minha gente! A campeã em 2008 e apontada como uma das favoritas para chegar à final dançou.

Dandara Mariana, Tiago Abravanel e Viviane Araújo foram melhores no funk e no pasodoble. A rainha de bateria do Salgueiro, que moveu o céu e a terra para trocar de professor, tirando Adeilton Ribeiro e colocando Rodrigo Oliveira, ganhou as melhores notas com seu novo partner e se classificou em primeiro lugar no programa comandado por Tiago Leifert. A produção vai ao ar neste domingo (1).

Leia Também:  Michelle Bolsonaro surge ao lado das irmãs em clique raro
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA