Momento Entretenimento

Xuxa defende Thammy Miranda de Silas Malafaia: “Usam o nome de Deus”

Publicados

em


source
Xuxa e Silas Malafaia
Reprodução

Xuxa e Silas Malafaia


Após Silas Malafaia responder Thammy Miranda sobre o processo que o ator moverá contra o pastor por homofobia , Xuxa mostrou que está do lado do filho de Gretchen. Em uma publicação feita sobre o caso por Leo Dias, a apresentadora afirmou que “a única linguagem que Deus entende e aceita é o amor”.

O colunista postou um vídeo no qual Thammy disse a Malafaia: “Só tenho uma coisa para falar para você, Silas: ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio. Fica com Deus”. Nos comentários, Xuxa surgiu dizendo que todos que sofrem com preconceito merecem “um abraço e um colo gostoso de Deus”. Ela também disse que Malafaia e outros que usam o nome de Deus para destilar ódio deveriam ser presos. Confira comentário completo:

Leia Também:  Careta de Anitta ao falar o que é "fada sensata" divide opiniões: "Sem motivos"

Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, descriminação??? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Tony Ramos critica demissão de Tarcísio e Glória por Globo: ‘fiquei triste’

Publicados

em


source
Tony Ramos
Divulgação

“Sei que estarei sujeito ao mesmo”, afirmou Tony Ramos sobre demissão


O ator Tony Ramos criticou a Rede Globo no programa A Grande Verdade, da rádio Energia 97 FM, em entrevista concedida no último sábado (19). O motivo: a  não renovação de contrato dos atores Tarcísio Meir a e Glória Menezes pela emissora.


Tony afirmou que ficou triste quando recebeu a notícia de que os colegas não continuariam a fazer parte do staff da Globo . O ator afirma que ambos fizeram história na emissora.

“Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento, mas [a Globo] não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”, afirmou Tony à rádio.

Leia Também:  "A Fazenda": Biel revela que criou grupos no WhatsApp para votarem a seu favor

Além da demissão de Glória e Tarcísio, que têm 85 e 84 anos, ele comentou a situação de quebra de contrato que vem acontecendo com diversos outros de seus colegas globais.

Tony Ramos, que está com 72 anos, revela ter medo de que o mesmo aconteça com ele. “Sei que estarei sujeito ao mesmo”, confessou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA