Momento Entretenimento

Xuxa Meneghel comenta atração por mulheres e vaidade na velhice

Publicados

em


source
Xuxa Meneghel
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel

Aos 59 anos, Xuxa soltou o verbo em mais uma entrevista “sincerona”. Capa da revista “Caras”, da Argentina, a apresentadora respondeu perguntas dos fãs que tem por lá sobre vaidade, ensaio nu, atração por mulheres, velhice, vontade de deixar o país e sonho de se tornar avó.

Vaidade

“Nesse momento, o que menos gosto no meu corpo é da falta de cabelo e de colágeno. Gosto das minhas rugas, mas ver meu pescoço sem colágeno é muito feio”.

Ensaio nu aos 59

“Eu já fiz e faz muito tempo. Quando eu tinha idade e corpo. Hoje sou uma mulher grande, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia. Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, pode ser. Não preciso fazer por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se fosse algo diferente e com tudo ou cuidado do mundo”.

Leia Também:  'BBB22': ex-Tiazinha comenta semelhança com Eslovênia

Atração por mulheres

Xuxa Meneghel
Reprodução: iG Minas Gerais

Xuxa Meneghel

“Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos”.

Velhice

“Fico incomodada com a estupidez de algumas pessoas que acreditam que a velhice não vem para todos”.

Sonho

Leia Também

“Tenho muita vontade de ser avó e ver minha filha muito feliz no trabalho e na vida amorosa”.

Deixar o país

Xuxa Meneghlel
Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghlel

“Pensei muito em morar na Argentina, ou passar mais tempo conhecendo lugares, como a Patagônia, ou outros lugares. Penso em viajar pelo mundo, ser uma cidade do mundo, ter lugares para passar as férias, mas é claro, ter um lugarzinho cheio de animais e rodeado pela natureza. Penso em uma fazenda longe de todos e de todos

Defeitos

“Sou teimosa, falo muito, não sei esperar e agora, velha, não tolero mais a estupidez”.

Leia Também:  Apresentadora da GloboNews encerra tratamento contra o câncer

Homofobia

“No momento o Brasil está, nenhum, só atrás em tudo, mas também estamos voltando anos e mais anos. A política do meu país é a pior, e nós, brasileiros, vamos pagar caro para não tirar do governo essas pessoas com discursos racistas e homofóbicos”.

Xuxa

“Se eu fosse um personagem seria difícil, mas como eu não sou … O difícil é ser alguém que causa tanta inveja as pessoas”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘Quanto Mais Vida Melhor’: Paula briga com Flávia

Publicados

em


source
Quanto Mais Vida Melhor – Paula defende Flávia, as duas brigam e empresária escorraça filha postiça: “Pode pegar o caminho da rua”
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor – Paula defende Flávia, as duas brigam e empresária escorraça filha postiça: “Pode pegar o caminho da rua”

Fingindo que são mãe e filha, Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage) terão uma briga séria na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, que terminará com expulsão dolorosa.

Desde que Flávia conheceu Gabriel (Caio Manhente), ela acreditou que ele era um simples garçom em um bar novo na cidade. No entanto, a dançarina descobriu que Gabriel é rico e simplesmente filho de Carmem Wollinger (Julia Lemmertz).

Leia Também


O pior dessa história da novela foi Flávia ser rebaixada por Carmem que sente muito ciúmes do filho. Em seguida, ela saiu do local sem dar explicações para o namorado. Ao chegar em casa, Flávia se queixa com Paula, que vira um fera.

Leia Também:  Supermodelo Lais Ribeiro anuncia casório com jogador do Chicago Bulls

A dona da Terrare Cosméticos arrasta Flávia de volta para a festa de inauguração em Quanto Mais Vida Melhor. Desta vez, Paula exigirá que a suposta filha seja bem tratada. Mais que isso, Paula manda Carmem pedir desculpas.

Leia resumo completo no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA