Momento Entretenimento

Zuza Homem de Mello morre em São Paulo aos 84 anos

Publicados

em


source
zuza
Reprodução/Instagram

Zuza Homem de Mello

Morreu na madrugada deste domingo (04), aos 87 anos, o jornalista, pesquisador , escritor e crítico da música Zuza Homem de Mello. Ele morreu enquanto dormia, em casa, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

De acordo com o “Terra”, a causa da morte de Zuza , revelada pela família, foi um infarto agudo no miocárdio.

No último dia 29 de setembro, Zuza, que havia feito uma biografia de João Gilberto, finalizou uma ampliação da obra do violinista baiano.

Zuza marcou a história da música brasileiraao trabalhar com grandes nomes como Elis Regina, Milton Nascimento e Gilberto Gil. Dirigiu festivais como O Fino da Música e o Festival de Verão do Guarujá, e apresentou o programa “Jazz Brasil”, na TV Cultura.


O documentário ” Zuza Homem de Jazz”, de 2018, contou a história do pesquisador. Janaina Dalri, resgatou a época em que ele morava nos EUA, quando estudou na prestigiada Juilliard e compareceu a shows de Duke Ellington, Ella Fitzgerald e Billie Holliday.

Leia Também:  "A Rihanna mata e eu enterro"; conheça a sósia brasileira da cantora
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

“A Fazenda 12”: Luiza Ambiel é eliminada e Carrieri vira queridinho da web

Publicados

em


source
Luiza Ambiel é a sexta eliminada em
Reprodução/PlayPlus

Luiza Ambiel é a sexta eliminada em “A Fazenda 12”


Luiza Ambiel foi a sexta participante a deixar “A Fazenda 12” nesta quinta-feira (22). MC Mirella foi a primeira a voltar à sede depois que Mion anunciou sua permanência, Mateus Carrieri voltou logo em seguida. 

Foram mais de 799 milhões de votos, 70,3% deles em Mateus. Mirella recebeu 18,6% dos votos e a ex-“Banheira do Gugu” apenas 11%.

Na última terça-feira (20), na formação da roça, Luiza foi a indicada pelo então Fazendeira, Mariano. Mirella foi a mais votada pelos participantes de ” A Fazenda 12 “, puxando Mateus para a berlinda.

Antes de acontecer a eliminação, os internautas estavam na torcida pelos seus participantes favoritos.  As tags #ForaLuiza e #ForaMirella foram levantadas mais cedo no Twitter, onde muitos internautas estavam torcendo pela permanência de Mateus. Também conhecido como “sugar daddy” da edição, Carrieri ganhou milhares de seguidores no Instagram nas últimas horas.

Leia Também:  Orquestra Ouro Preto celebra 250 anos de Beethoven em concerto ao vivo






Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA