Momento Esportes

Atlético-MG faz 2 a 0, Fortaleza reage no segundo tempo e empata no Horto em BH

Publicados

em

 

      Atlético-MG e Fortaleza fizeram um jogo bastante movimentado no Independência, e o reflexo disso foi o placar de 2 a 2, que poderia ser bem maior. O Galo abriu vantagem no primeiro tempo e foi para o vestiário com 2 a 0 de frente.
 
     O Leão do Pici reagiu na segunda etapa e deixou tudo igual. As duas equipes ainda mandaram bolas na trave e os atleticanos perderam a chance da virada com Luan, que acabou desperdiçando uma penalidade máxima no fim do jogo. A tarde no Horto, que começou com homenagens para Adilson, terminou com vaias da torcida alvinegra após o empate.
 
     Aposentado precocemente do futebol por um problema cardíaco, o volante Adilson foi o homenageado da tarde no Horto. Ele ganhou placa da diretoria, os jogadores entraram em campo usando seu nome nos uniformes e ele ainda deu o pontapé inicial no jogo, para completar 100 jogos pelo Galo. Após começar a partida, Adilson se emocionou bastante e foi abraçado pelos companheiros.
 
     As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo28), às 19h (de Brasília). O Fortaleza recebe o Corinthians, no Castelão, enquanto o Atlético-MG joga contra o Goiás, em Goiânia. Antes de pegar o Goiás o Galo tem o duelo contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Leia Também:  Ex-atletas da base do voleibol do Botafogo resistem no esporte
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Esportes

Brasil fica sem representante na maratona aquática masculina em Tóquio

Publicados

em


O Brasil não terá representante na maratona aquática masculina na Olimpíada de Tóquio. Neste domingo (20), Allan do Carmo e Diogo Villarinho competiram no Pré-Olímpico de Setúbal (Portugal), mas ficaram longe das 15 vagas em disputa para os Jogos.

Para se classificarem, Allan ou Diogo precisavam ficar entre os nove primeiros colocados. Outra possibilidade seria um deles ser o melhor maratonista do continente americano fora do top-9. Diogo, que herdou o lugar na seletiva após Guilherme Costa pedir dispensa (ele prioriza as provas em piscina), ficou em 21º, completando os dez quilômetros em 2h03min08s60, enquanto Allan, que buscava a terceira participação olímpica da carreira, foi o 44º, com 2h14min29s50.

O britânico Hector Pardoe foi o vencedor da seletiva, seguido pelo grego Athanasios Kynigakis. Outro britânico, Tobias Robinson, completou o pódio. Como há o limite de um classificado por país, este último, não obteve vaga em Tóquio.

O país terá somente Ana Marcela Cunha competindo em águas japonesas. Entre sexta-feira (18) e sábado (19), a maratonista esteve duas vezes no pódio do Campeonato Espanhol de Águas Abertas, disputado no lago Banyolas, na região da Catalunha. Ela foi medalhista de prata nos dez quilômetros e de ouro nos cinco quilômetros. Na última segunda-feira (14), a baiana já havia vencido a prova de dez quilômetros no Campeonato Italiano da modalidade, na cidade de Piombino.

Leia Também:  Chile supera Bolívia e consegue primeira vitória na Copa América

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA