Momento Esportes

Atual campeã na Austrália, Osaka é eliminada por Amanda Anisimova

Publicados

em


A norte-americana Amanda Anisimova, 60ª do mundo, salvou dois match points e distribuiu bolas vencedoras para vencer a atual campeã Naomi Osaka por 4-6, 6-3 e 7-6 (10-5) na terceira rodada do Aberto da Austrália nesta sexta-feira (21).

Anisimova teve uma atuação soberba para eliminar a japonesa e decepcionar quem estava salivando pela perspectiva de um confronto de quarta rodada entre a vencedora de quatro Grand Slams e a tenista australiana número um do mundo Ashleigh Barty.

Osaka, que conquistou todos seus Grand Slams em quadras duras, teve duas oportunidades para fechar a partida no 10º game do set decisivo.

Porém, ela pôde apenas assistir a Anisimova, de 20 anos, cuja posição no ranking despencou por causa de lesões, salvar os dois e converter sua primeira oportunidade no super tie-break decisivo com um ace para selar a partida.

Leia Também:  Torcedores do Boca são presos em São Paulo por racismo e injúria

A norte-americana derrubou a raquete e escondeu o rosto nas mãos, enquanto a plateia da Margaret Court Arena explodia em apreciação.

Anisimova, que chegou a ser 21ª do mundo em 2019, acertou 46 bolas vencedoras na partida, enquanto Osaka conseguiu apenas 21.

*É proibida a reprodução deste conteúdo.

Propaganda

Momento Esportes

Ceará arranca vitória sobre o Strongest na altitude de La Paz

Publicados

em

O Ceará arrancou uma vitória de 2 a 1 sobre o The Strongest (Bolívia), nesta quarta-feira (29) no estádio Hernando Siles, em La Paz, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Agora as equipes decidem quem fica com a vaga para as quartas de final da competição na próxima quarta-feira (6) no estádio do Castelão.

Ainda tentando se adaptar aos mais de 3.600 metros de La Paz, a defesa do Vozão acabou falhando após cobrança de escanteio aos 4 minutos do primeiro tempo e Ursino não perdoou.

Porém o Ceará melhorou com o passar do tempo, e chegou ao empate aos 30 minutos da etapa final. Após Geovane mandar a bola na área, Ursino desviou para Erick, que finalizou para superar o goleiro Viscarra.

Leia Também:  Torcedores do Boca são presos em São Paulo por racismo e injúria

A igualdade no marcador animou de vez o Vozão, que pressionou mais e foi premiado nos acréscimos da partida. Já aos 47 minutos, Nino Paraíba ficou com a bola após Arrascaita vacilar e tocou para o atacante Zé Roberto garantir a vitória da equipe brasileira.

O Vozão agora se concentra no Brasileiro, competição na qual enfrenta o Internacional no próximo sábado (2) no Castelão.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI