Momento Esportes

Botafogo libera Engenhão e sedes para vacinação contra a covid-19

Publicados

em


Assim como Corinthians e São Paulo disponiblizaram seus estádios para a campanha de vacinação na capital paulista, hoje (14) foi a vez de o Botafogo oferecer o Nilton Santos – popularmente chamado de Engenhão – e demais sedes do clube às autoridades do Rio de Janeiro para serem utilizados como locais da campanha de imunização contra o novo coronavírus (covid-19). O estádio alvinegro fica no bairro do Engenho de Dentro, na Zona Norte da cidade, e o clube conta ainda com sete sedes espalhadas pela município, a principal delas é General Severiano, no bairro de Botafogo, na Zona Sul. 

“Torcida do Botafogo, espero que todos estejam tomando os cuidados necessários durante a pandemia e seguindo os protocolos de saúde. O Botafogo vai disponibilizar o Estádio Nilton Santos e todas as demais sedes para a vacinação, que será em breve. Muito obrigado e se cuidem”, disse Durcesio Mello, presidente do clube carioca, em nota oficial

Leia Também:  Boxe: Bia Ferreira garante bronze ao avançar às semifinais na Bulgária

Na última sexta-feira (8), o  prefeito Eduardo Paes afirmou que o Rio de Janeiro está preparado para vacinar a população contra a covid-19 na mesma data prevista em São Paulo, 25 de janeiro. Pelos planos da Secretaria Municipal de Saúde, serão montados 450 pontos de imunização.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Propaganda

Momento Esportes

Nova geração do tênis precisa acreditar em sim mesma, diz Nalbandian

Publicados

em


Ex-finalista em Wimbledon, David Nalbandian disse que os tenistas mais jovens do circuito masculino da ATP precisam começar a acreditar em si mesmos se quiserem diminuir a distância que os separa de Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic.

O russo Daniil Medvedev parecia estar mais perto de acabar com a hegemonia dos “Três Grandes” nos Grand Slams ao chegar à final do Aberto da Austrália com uma sequência de 20 vitórias, que incluiu 12 triunfos sobre os dez melhores do ranking sem perder nenhum set.

Mas isso não serviu para nada, já que Djokovic o derrotou em três sets e ampliou um recorde com seu nono troféu em Melbourne Park, o 18º do sérvio em um Grand Slam.

Nalbandian disse ao site da ATP que a jornada de Medvedev rumo à vitória no ATP Finals de novembro, durante a qual derrotou Djokovic e Nadal, provou ao restante do circuito que tudo é possível.

“Isto mostrou que qualquer um consegue derrotá-los”, disse o antigo número três do mundo. “Eles são jogadores incríveis, mas não são super-heróis. A nova geração tem que começar a acreditar em si mesma.”

Com o triunfo do Djokovic, 15 dos últimos 16 grandes torneios foram vencidos pelos “Três Grandes”.

Leia Também:  Thiago Braz conquista medalha de prata no Open Indoor da Sérvia

O austríaco Dominic Thiem venceu seu primeiro Grand Slam no Aberto dos Estados Unidos do ano passado, mas na ausência de Nadal e Federer, enquanto Djokovic foi eliminado na quarta rodada por atingir uma juíza de linha com uma bolada acidental.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA