Momento Esportes

Brasil erra bastante e perde na Copa América de Basquete feminino

Publicados

em


Na tarde deste domingo (13), a seleção feminina de basquete perdeu os 100% de aproveitamento na Copa América da modalidade. Depois de duas vitórias, o time nacional foi superado pelo Canadá por 71 a 67. Com o resultado, o algoz verde e amarelo assumiu a liderança da chave A do torneio disputado em San Juan, Porto Rico.

A equipe do técnico José Neto volta a jogar nesta segunda (14) para enfrentar as Ilhas Virgens, a partir das 16h10, e fechar a fase de grupos. Mesmo classificado para a próxima fase do torneio, o time nacional precisa da vitória para garantir 2ª posição.

No jogo deste domingo, o principal destaque brasileiro foi Clarissa que marcou 21 pontos e conseguiu 11 rebotes. Tainá teve 15 pontos. Érika ficou com oito pontos e 11 rebotes. Patty marcou 10 pontos. Apesar da derrota, a seleção verde e amarela fez uma boa partida. Na volta do intervalo, o time conseguiu reverter uma desvantagem de oito pontos para acabar o terceiro quarto na frente do placar por um ponto. Mas, na última parcial, as brasileiras forçaram muito o jogo e acabaram errando vários lances. Por isso, as norte-americanas conseguiram se recuperar e sair com a vitória.

Leia Também:  Bia Ferreira sobra na estreia no boxe e avança às quartas em Tóquio

O torneio oferece quatro vagas no Pré-Mundial de 2022 para as 10 equipes participantes.

Edição: Gustavo Faria

Propaganda

Momento Esportes

Botafogo e Vasco disputam clássico carioca na Série B

Publicados

em


Botafogo e Vasco jogam, neste sábado (31), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Rádio Nacional transmite o duelo com narração de André Luís Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes.

Acompanhe Botafogo x Vasco , às 21h, clique abaixo:

O Alvinegro vem de duas vitórias seguidas contra Goiás e Confiança-SE. O time do zagueiro Gilvan também não levou gols nesta duas últimas partidas, o quê aumenta a confiança do Glorioso para o Clássico da Amizade. “Sabemos que é um jogo muito difícil”, comentou o defensor alvinegro.

Já o Vasco tenta se reabilitar da derrota, no meio da semana, para o São Paulo por 2 a 0 pela Copa do Brasil.  O técnico Lisca vai comandar o cruzmaltino pela terceira vez. Na partida de estreia, goleou o Guarani por 4 a 1. Lisca não vai contar com o lateral Zeca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e MT pode jogar improvisado na posição já que o reserva Riquelme está contundido

Leia Também:  Alison dos Santos brilha nas eliminatórias dos 400 m com barreiras

O Vasco soma 22 pontos na série B e ocupa a sétima posição da tabela. Enquanto, o Botafogo vem no décimo-primeiro lugar com 19 pontos.

Confira aqui a classificação da Série B.

Edição: Gustavo Faria

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA