Momento Esportes

Campeã mundial de natação, húngara Boglarka Kapas testa positivo para o novo coronavírus

Publicados

em

A atleta olímpica húngara Boglarka Kapas(foto) afirmou nesta terça-feira(31) que testou positivo para o novo coronavírus. A nadadora de 26 anos fez uma postagem em seu Instagram contando que fez um exame para poder retomar seus treinamentos. O primeiro teste deu negativo, mas um segundo teve resultado diferente, confirmando que ela está com a Covid-19.

Ela ficará em quarentena em casa por duas semanas.

– Eu não tenho os sintomas ainda e é por isso que é importante que ocê saiba que, mesmo que se sinta saudável, você pode passar o vírus.

Kapas foi medalha de ouro na categoria 200m borboleta no Campeonato Mundial em 2019, na China, e levou o bronze nos 800m estilo livre nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

Quem também testou positivo para o coronavírus foi Dominik Kozma, outro nadador da seleção húngara, integrante do revezamento 4x100m livre que ficou com a medalha de bronze no Mundial de Budapeste em 2017.

Reuter

Leia Também:  Seleção de rugby derrota Japão no adeus aos Jogos de Tóquio
Propaganda

Momento Esportes

Botafogo e Vasco disputam clássico carioca na Série B

Publicados

em


Botafogo e Vasco jogam, neste sábado (31), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Rádio Nacional transmite o duelo com narração de André Luís Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes.

Acompanhe Botafogo x Vasco , às 21h, clique abaixo:

O Alvinegro vem de duas vitórias seguidas contra Goiás e Confiança-SE. O time do zagueiro Gilvan também não levou gols nesta duas últimas partidas, o quê aumenta a confiança do Glorioso para o Clássico da Amizade. “Sabemos que é um jogo muito difícil”, comentou o defensor alvinegro.

Já o Vasco tenta se reabilitar da derrota, no meio da semana, para o São Paulo por 2 a 0 pela Copa do Brasil.  O técnico Lisca vai comandar o cruzmaltino pela terceira vez. Na partida de estreia, goleou o Guarani por 4 a 1. Lisca não vai contar com o lateral Zeca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e MT pode jogar improvisado na posição já que o reserva Riquelme está contundido

Leia Também:  Série D: Madureira busca reabilitação e São Bento tenta 1ª vitória

O Vasco soma 22 pontos na série B e ocupa a sétima posição da tabela. Enquanto, o Botafogo vem no décimo-primeiro lugar com 19 pontos.

Confira aqui a classificação da Série B.

Edição: Gustavo Faria

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA