Momento Esportes

Campeonato Amapaense: líder Santos-AP enfrenta o Macapá, no Zerão

Publicados

em


.

Dois jogos movimentam a terceira rodada do Campeonato Amapaense nesta segunda-feira (31). O Ypiranga-AP vai encarar o São Paulo-AP, às 17h (horário de Brasília). Depois, às 20h30, o Santos-AP recebe o Macapá. Ambas as partidas do Amapazão ocorrerão no Estádio Olímpico Zerão, na capital, como já estava previsto no início da competição. O Estadual do Amapá recomeçou na última quinta (27), depois de ter sido suspenso em março, na segunda rodada, por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Três jogos já foram realizados desde o reinício do Amapazão. O Santana venceu Ypiranga-AP por 4 a 3. Já o São Paulo-AP derrotou o Macapá por 3 a 0. Ambos os confrontos foram pela segunda rodada.  Neste domingo (30) o Trem venceu o Santana por 1 a 0, no jogo de abertura da terceira rodada, .

Dos seis participantes, os quatro primeiros colocados da Primeira Fase do Campeonato Amapaense – disputado em sistema de pontos corridos, em turno único – avançam ás semifinais. O Santos-AP lidera com seis pontos. Na sequência temos São Paulo-AP e Trem, com quatro, na segunda e terceira colocações,respectivamente. O Ypiranga fecha o G4 com três.

Leia Também:  LNF 2020: Brasília busca primeira vitória contra embalada Intelli

Confira AQUI a tabela de classificação do Campeonato Amapaense.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Propaganda

Momento Esportes

CBV divulga tabela de competição que abre temporada do vôlei nacional

Publicados

em


.

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou na última segunda (21) a tabela do Troféu Super Vôlei, competição que abre o calendário da modalidade em nível nacional. O torneio foi criado para suprir a não realização do playoff da Superliga 19/20, que foi cancelado em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A competição reunirá os oito melhores times masculinos e femininos da fase de classificação da última Superliga. Os homens jogarão entre 21 e 24 de outubro em Belo Horizonte (MG), enquanto as mulheres atuarão em Saquarema (RJ) entre os dias 28 e 31.

No Troféu Super Vôlei, as equipes se enfrentarão em cruzamento olímpico (primeiro contra oitavo, segundo contra sétimo, terceiro contra sexto e quarto contra quinto), baseado na classificação final da fase regular da Superliga 2019/2020.

Participarão do evento masculino EMS Taubaté Funvic (SP), Sada Cruzeiro (MG), Sesi (SP), Vôlei Renata (SP), Minas Tênis Clube (MG), Apan Eleva Blu (SC), Vôlei UM Itapetininga (SP) e Pacaembu Ribeirão (SP). Já no feminino entrarão em quadra Dentil/Praia Clube (SP), Sesc RJ Flamengo (RJ), Itambé/Minas (MG), Sesi Vôlei Bauru (SP), Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP), São Paulo/Barueri (SP), Fluminense (RJ) e Curitiba Vôlei (PR).

Leia Também:  Novidade na seleção, Ary Borges quer influenciar luta contra racismo

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA