Momento Esportes

CBF define escala de arbitragem da última rodada do Brasileirão

Publicados

em


A três dias da última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, que definirá o campeão de 2020, foram anunciados os árbitros centrais que apitarão as partidas da próxima quinta-feira (25), com início simultâneo às 21h30 (horário de Brasília).  Após audiência pública, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou  na tarde desta segunda-feira (22) a escala de arbitragem. 

No estádio do Morumbi, o árbitro Rodolpho Toski Marques foi designado para o duelo entre o líder Flamengo e o São Paulo, atual quarto colocado, que enfrenta logo mais, às 20h, o já rebaixado Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já o árbitro de campo responsável pelo embate entre Internacional (2º colocado) e Corinthians (10º) será Wilton Pereira Sampaio.

A relação completa da arbitragem em cada partida – incluindo assistentes e VAR –  está disponível no site da CBF. Confira abaixo os árbitros centrais dos demais jogos da 38ª rodada do Brasileirão:

Fluminense x Botafogo (Maracanã-RJ) –  Anderson Daronco

Vasco x Goiás (São Januário-RJ) – Leandro Pedro Vuaden

Red Bull Bragantino x Grêmio (Nabi Abi Chedid-SP) – Ramon Abatti Abel

Leia Também:  Paulista: recheado de jovens, Santos empata com Santo André

Atlético-MG x Palmeiras (Mineirão-MG) – Heber Roberto Lopes

Bahia x Santos (Arena Fonte Nova-BA) – Paulo Roberto Alves Junior

Athletico-PR x Sport (Arena da Baixada-PR) – Flávio Rodrigues de Souza

Ceará x Botafogo (Arena Castelã-CE) – Raphael Claus

Atlético-GO x Corinthians (Antônio Accioly-GO) – Edina Alves Batista

Edição: Cláudia Rodrigues

Propaganda

Momento Esportes

Sport e Sampaio trocam fogo amigo na estreia na Copa do Nordeste

Publicados

em


Jogando na Ilha do Retiro, em Recife, Sport e Sampaio Correa abriram a Copa do Nordeste fazendo tudo igual. As equipes empataram por 1 a 1 e os dois gols da partida foram marcados contra. Paulo Sérgio, do Sampaio, fez para o Sport, e Chico, do Leão, marcou para a Bolívia Querida.

As maiores emoções ficaram para a segunda etapa da partida. O Sport, mesmo com um time misto, já que os atletas principais receberam uma folga depois de terminarem a participação no Campeonato Brasileiro na última quinta (25), mostrou mais agressividade.

O gol inaugural acabou chegando aos 13 minutos. Ewerthon cobrou falta e o zagueiro Paulo Sérgio acabou completando para o próprio gol, surpreendendo o goleiro Mota. O Sampaio logo reagiu, chegou a marcar aos 19 em jogada anulada pelo VAR (árbitro de vídeo) por toque de mão do próprio Paulo Sérgio e acabou dando o troco no Sport na mesma moeda. Aos 26, na ânsia de evitar a finalização de Jefinho após lançamento de Dione, o zagueiro Chico finalizou às próprias redes, empatando a partida.

Leia Também:  Supercopa de Futsal: Magnus encara Minas na grande decisão

Os dois times ainda tentaram o gol que daria a vitória, mas o placar não foi mais alterado.

Sport e Sampaio terminam a primeira rodada com um ponto cada um na classificação. O Sport faz parte do grupo B, liderado por Vitória e Altos, enquanto o Sampaio Correa é integrante do grupo A, cuja ponta é ocupada temporariamente pelo Bahia.

Na próxima rodada, o rubro-negro pernambucano vai até Maceió enfrentar o CRB, no sábado (6), enquanto o Sampaio Correa mede forças com o Fortaleza, no mesmo dia, em São Luís.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA