Momento Esportes

Com time reserva, São Paulo empata com Rentistas na Libertadores

Publicados

em


Com uma equipe alternativa, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Rentistas (Uruguai), em partida realizada nesta quarta-feira (12) no estádio Centenário (Montevidéu), e garantiu a liderança do Grupo E da Copa Libertadores.

Com a igualdade desta quarta, o Tricolor do Morumbi ficou com os mesmos 8 pontos do Racing (Argentina), mas ficando na ponta da sua chave por ter um saldo de gols mais positivo.

Time alternativo

Tendo um jogo decisivo na próxima sexta-feira (14), contra a Ferroviária pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico argentino Hernán Crespo optou por deixar os seus principais jogadores treinando em São Paulo.

Apesar de estar com uma equipe alternativa em campo, o time paulista começou muito bem o jogo, abrindo o placar logo aos 4 minutos com um gol de um estreante. O lateral Orejuela cabeceou após cobrança de escanteio do meio-campista Igor Gomes. Porém, dois minutos depois o goleiro Lucas Perri foi obrigado a fazer difícil defesa após cobrança de falta de Salomón Rodríguez.

Leia Também:  Copa América: Argentina e Chile empatam em 1 a 1 no Rio de Janeiro

O Rentistas continuou buscando a igualdade e, de tanto tentar, conseguiu marcar aos 12 minutos em lance de desatenção da defesa tricolor. Após cobrança de escanteio, o zagueiro González Lamas apareceu sozinho no meio da área para bater de primeira. Este foi o primeiro gol que o São Paulo tomou na atual edição da Libertadores.

Depois, as equipes até conseguiram criar oportunidades de lado a lado, mas a igualdade perdurou até o final.

O próximo compromisso do São Paulo na principal competição de clubes da América do Sul será terça (18), no estádio do Morumbi contra o Racing.

Edição: Fábio Lisboa

Propaganda

Momento Esportes

Série C: Raphael Macena marca e Mirassol derrota Oeste

Publicados

em


Graças a um gol de Raphael Macena, o Mirassol derrotou o Oeste por 1 a 0, nesta quarta-feira (16) na Arena Barueri, e assumiu a 4ª posição do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro com seis pontos.

Já o Oeste ocupa uma posição muito incômoda na classificação, a 8ª, com apenas um ponto, assim como o lanterna Ituano e o vice-lanterna Paraná.

O gol da vitória, do jogo atrasado da primeira rodada da competição, veio apenas na segunda etapa, e saiu dos pés de um jogador que saiu do banco, Raphael Macena. Aos 10 minutos o atacante recebeu de Giovanni e bateu colocado para superar o goleiro Rodolfo.

O Mirassol volta a entrar em campo pela competição no próximo domingo (20), quando mede forças com o Figueirense. Um dia antes, o Oeste recebe o Criciúma.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Athletico-PR avança às semifinais do Estadual após empate com Paraná
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA