Momento Esportes

Copa Sub-17: Equador e Angola vencem na estreia

Publicados

em

Na rodada de sábado a noite da Copa do Mundo sub-17 de Futebol da Fifa, realizada no Brasil, Equador e Angola levaram a melhor nos confrontos. Os dois times estrearam em boas condições na primeira fase do torneio. A seleção de Angola enfrentou a da Nova Zelândia no estádio do Bezerrão, no Gama, Distrito Federal (a cerca de 35 quilômetros do centro de Brasília). A equipe africana bateu por 2 a 1 a equipe da Oceania.

Os angolanos começaram marcando. Zini balançou as redes aos seis minutos. A Nova Zelândia empatou no início do 2o tempo. Com isso, a seleção africana chegou à liderança do grupo A, empatada com o Brasil, que goleou o Canadá também ontem.

Os próximos jogos do grupo serão na terça-feira (29). A Angola enfrenta o Canadá às 17h, no mesmo estádio no Gama. Já o Brasil pega a Nova Zelândia no mesmo local, um pouco mais tarde, na rodada das 20h.

Equador

O Equador também estreou bem, marcando o mesmo placar contra a Austrália. Assim como na partida da Angola, o time sul-americano iniciou marcando, aos 4 minutos do 1o tempo, com Pluas. Logo depois, aos 9 minutos do 1o tempo, um gol contra de Mlinaric ampliou a vantagem.

Leia Também:  Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

O time australiano deu um susto ao marcar aos 45 minutos do 2o tempo, com Botic. Mas já era tarde para tentar empatar ou mesmo reverter a vantagem construída pelos equatorianos.

Diante do resultado, a Austrália buscará se reerguer no torneio enfrentando a Hungria na terça-feira (29), às 20h, em Goiânia. Já os equatorianos jogarão contra a seleção nigeriana no mesmo lugar, na rodada das 17h. A seleção africana estreou bem, batendo os húngaros por 4 a 2 também ontem.

Edição: Bruna Saniele
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Esportes

Moto Club vence de novo o Castanhal e está nas oitavas da Série D

Publicados

em


O Moto Club, do Maranhão, voltou a vencer, na tarde deste domingo (19), o paraense Castanhal, por 2 a 1, em jogo disputado no estádio Modelão, no interior do Pará.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil.

O resultado classificou o Papão do Norte, que já havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, às oitavas de final da Série D. O primeiro gol foi marcado pelo volante Vander, aos 4 minutos da segunda etapa. Ele recebeu um bom cruzamento da direita e apenas concluiu para o gol, próximo à marca do pênalti.

O segundo saiu depois do goleiro do Castanhal defender um pênalti do meia Ted Love, e Felipe Cruz, aos 11 minutos da etapa final, aproveitar o rebote para mandar a bola para o fundo das redes.

Pelo time da casa, marcou o zagueiro Guilherme, de cabeça, aos 20 minutos da etapa final. Na próxima fase, o time do Maranhão enfrentará o vencedor do duelo entre o América do Rio Grande do Norte e o  Itabaiana, de Sergipe. Depois de empatarem no Rio Grande do Norte em 1 a 1 na partida de ida, os nordestinos estão se enfrentando na tarde deste domingo (19) em Sergipe e quem vencer garante a vaga.
 

Leia Também:  Flamengo volta a receber Grêmio no Maracanã, desta vez pelo Brasileiro

Edição: Nádia Franco

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA