Momento Esportes

Corinthians busca reforços e faz proposta pelo zagueiro Jemerson, do Monaco

Publicados

em


Ex-jogador do Atlético-MG, o zagueiro tem contrato com o clube francês até o meio do ano que vem, mas não vem sendo aproveitado pelo técnico croata Nico Kovac. O Timão tenta o empréstimo do jogador até 30 de junho de 2021, quando acaba o compromisso dele por lá.

Sem espaço no elenco, Jemerson fez apenas um jogo no ano, em 28 de janeiro, contra o Saint-Étienne, pela Taça da Liga da Francesa.

A janela para a chegada para transferências internacionais fecha em duas semanas.

Revelado pelo Atlético-MG, onde atuou de 2010 a 2016 e foi campeão da Libertadores com Jô, o jogador foi vendido ao futebol francês por R$ 48 milhões.

Até 2018, o jogador teve algumas convocações para a seleção brasileira, mas acabou ficando fora da disputa da Copa do Mundo da Rússia. No ano passado, teve negociações avançadas com o Flamengo, mas acabou seguindo no Monaco.

  Corinthians e América-MG se enfrentam nessa quarta : Confira dez curiosidades do confronto

Leia Também:  Em jogo equilibrado Fluminense e Bragantino empatam sem gols no Maracanã

1 de 1
Jemerson em partida pelo Monaco — Foto: Tim Clayton/Getty Images

O Timão quer um reforço para a defesa já há alguns meses. Depois que Danilo Avelar sofreu uma lesão no joelho, porém, as buscas se intensificaram. A ideia é a contratação de um jogador para ser titular ao lado de Gil. O elenco hoje conta ainda com Marllon e Bruno Méndez.

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Momento Esportes

Athletico PR treina com foco ao Campeonato Brasileiro

Publicados

em


Athletico se reapresentou na manhã de hoje (3), com foco total no Campeonato Brasileiro. A delegação retornou da Argentina ontem (2) e, nesta quinta-feira (3), fez o primeiro treino visando o confronto diante do Fluminense, válido pela 24ª rodada da competição. 

O elenco foi dividido em duas partes. Os atletas que atuaram em Buenos Aires realizaram uma atividade mais leve, com foco na recuperação muscular. Os demais jogadores participaram de um trabalho de força na academia e exercícios com bola no campo do CAT. 

A preparação para a partida contra o Fluminense contará com mais um treinamento, marcado para a manhã de sexta-feira (4).

Após o almoço, o Rubro-Negro embarcará para o Rio de Janeiro (RJ). O duelo está marcado para às 19h de sábado (5), no Maracanã. 

Além da partida no Rio de Janeiro (RJ), o Furacão terá mais três jogos até o final deste ano, contra Atlético Mineiro (casa), Red Bull Bragantino (fora) e Vasco da Gama (casa), todos pelo Brasileirão. 

  Palmeiras supera Athletico e vence pela 3ª vez seguida em casa

Leia Também:  Sampaio fecha a rodada na terceira colocação e já mira o próximo compromisso

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA