Momento Esportes

Corinthians x Montevideo Wanderers: nesta quinta(25) as 21:30 horas no Itaquerão

Publicados

em

 

     Corinthians e Montevideo Wanderers, do Uruguai, se enfrentam nesta quinta-feira(25), às 21h30 (de Brasília), no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida acontece na Arena, em Itaquera. O técnico Carille(foto) está confiante num bom resultado.
 
     As duas equipes buscam o título inédito do torneio. O jogo de volta acontece no dia 1º de agosto, no Uruguai, no mesmo horário. 
 
     Na segunda fase do torneio, o Timão eliminou com duas vitórias o Deportivo Lara, da Venezuela. Já o time uruguaio enfrentou o Cerro, do mesmo país, com vitória por 1 a 0 fora de casa depois de um empate sem gols no jogo de ida.
 
     O Timão deve entrar em campo com a mesma equipe que empatou em 1 a 1 com o Flamengo, também na Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

      O zagueiro Gil chegou a levar quatro pontos no supercílio e Manoel viu seu ombro esquerdo sair do lugar duas vezes, mas ambos treinaram sem restrições e estão à disposição.
 
     O centroavante Gustagol segue fora, assim como Ralf. Já o uruguaio Bruno Méndez está fora do jogo pois, além de estar com sua seleção para a disputa dos Jogos Pan-Americanos, em Lima, no Peru, foi inscrito no torneio pelo seu ex-clube, justamente o Wanderers.
 
     Quem está fora: Gustagol (fadiga muscular), Ralf (lesão no músculo posterior da coxa direita), Janderson (usado na véspera do jogo pelo sub-20) e Bruno Méndez (não inscrito pelo Corinthians no torneio).

Leia Também:  Paulinho deixa Guangzhou devido a restrições da pandemia
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Esportes

Tóquio 2020 proíbe álcool, comemorações e pedidos de autógrafos

Publicados

em


Consumo de álcool, comemorações do tipo ‘bate aqui’ e conversas em voz alta serão proibidos para o número reduzido de portadores de ingresso da Olimpíada que terão acesso aos locais de competição, e os organizadores reconheceram que o “clima de comemoração” será limitado nos Jogos já adiados em um ano devido ao novo coronavírus (covid-19).Decisão de Seiko Hashimoto, presidente do Comitê de Tóquio, levou em conta alerta de autoridades de saúde, segundo as quais a bebida incentivaria contatos e interação em bares.Os organizadores levam adiante os preparativos da Olimpíada, ainda chamada de Tóquio 2020, apesar do grande temor do público japonês de que receber atletas de todo o mundo poderia resultar em mais surtos de covid-19.

Reportagens segundo as quais os organizadores estão cogitando permitir o consumo de álcool nos locais de competição de Olimpíada provocaram revolta nesta semana, e a hashtag “cancelem os Jogos Olímpicos” atraiu dezenas de milhares de tuites.

“Já que o Comitê Organizador quer realizar os Jogos de maneira segura e protegida, é nossa responsabilidade fazê-los acontecer”, disse a presidente da Olimpíada de Tóquio, Seiko Hashimoto, a repórteres nesta quarta-feira (23), um mês antes da cerimônia de abertura de 23 de julho. “Então, se nossos cidadãos têm receios [sobre servir álcool de Olimpíada], acho que teremos que desistir. É por isso que decidimos proibir a venda de álcool.”

A venda de álcool foi limitada dentro e ao redor de Tóquio depois que autoridades de saúde alertaram que beber incentivaria contatos próximos e interação em bares, o que poderia ajudar a disseminar o vírus.

Leia Também:  Filipe Toledo supera Medina na final e fatura título do Surf Ranch Pro

O patrocinador Asahi Breweries disse que concorda com a decisão de proibir a venda de álcool e que a considera natural.

*Reportagem adicional de Antoni Slodkowski, Ju-min Park, Rocky Swift e Ami Miyazaki

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA