Momento Esportes

De técnico novo, São Paulo tenta acabar com a invencibilidade do Flamengo, neste sábado, no Maracanã

Publicados

em

    Para se manter firme na liderança do Campeonato Brasileiro e de olho no recorde de vitória consecutivas na era de pontos corridos, o Flamengo recebe o São Paulo neste sábado(28), às 19h (de Brasília), no Maracanã.
 
   O time paulista terá a estreia do técnico Fernando Diniz, que assumiu o cargo nesta  sexta-feira(27) no lugar de Cuca.
 
   Em lua-de-mel com a torcida, o Flamengo levará mais uma vez mais de 60 mil pessoas ao Maracanã. Líder com 48 pontos, o Rubro-Negro vem de oito vitórias seguidas e igualou a marca do Cruzeiro. O time mineiro conquistou o feito duas vezes: 2003 e 2013.
 
   O São Paulo, por sua vez, aposta na mudança de comando técnico para voltar a vencer após três tropeços no Brasileiro. O time está em sexto, com 35 pontos, e tenta voltar ao G-4, zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores.
 
   Jesus avisou, e o Flamengo deve ir completo neste sábado contra o São Paulo. Todos os titulares foram relacionados, e o time provavelmente terá força máxima antes da semifinal da Libertadores contra o Grêmio, na próxima quarta. Não está descartado, no entanto, que um ou outro jogador mais desgastado comece no banco.
 
   A tendência é que o Jesus repita a escalação considerada ideal pela quarta vez. Porém, caso opte por preservar algum titular de olho no Grêmio, os laterais Rafinha e Filipe Luís, os mais velhos entre os jogadores de linha, e Pablo Marí, pela sequência de 13 partidas seguidas, são os principais candidatos.
 
   O treinador, Fernando Diniz,  faz sua estreia no comando do São Paulo. Anunciado na última quinta-feira, Fernando Diniz teve apenas um dia de treino antes do confronto deste sábado. Ele não contará com jogadores importantes, como Alexandre Pato, Toró e Everton.
 
   Para ter mais qualidade no meio de campo, Diniz pode trocar Luan por Liziero e promover o retorno de Hernanes na vaga de Everton. Juanfran deve voltar ao time titular, assim como Antony, nos lugares de Igor Vinicius e Toró, respectivamente. Recuperado de dores no joelho, Raniel voltou a ser relacionado.

Leia Também:  Mayra Aguiar conquista bronze no judô na Olimpíada de Tóquio
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Esportes

Botafogo e Vasco disputam clássico carioca na Série B

Publicados

em


Botafogo e Vasco jogam, neste sábado (31), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Rádio Nacional transmite o duelo com narração de André Luís Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes.

Acompanhe Botafogo x Vasco , às 21h, clique abaixo:

O Alvinegro vem de duas vitórias seguidas contra Goiás e Confiança-SE. O time do zagueiro Gilvan também não levou gols nesta duas últimas partidas, o quê aumenta a confiança do Glorioso para o Clássico da Amizade. “Sabemos que é um jogo muito difícil”, comentou o defensor alvinegro.

Já o Vasco tenta se reabilitar da derrota, no meio da semana, para o São Paulo por 2 a 0 pela Copa do Brasil.  O técnico Lisca vai comandar o cruzmaltino pela terceira vez. Na partida de estreia, goleou o Guarani por 4 a 1. Lisca não vai contar com o lateral Zeca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e MT pode jogar improvisado na posição já que o reserva Riquelme está contundido

Leia Também:  Presidente do COI, Thomas Bach, elogia coragem de Simone Biles

O Vasco soma 22 pontos na série B e ocupa a sétima posição da tabela. Enquanto, o Botafogo vem no décimo-primeiro lugar com 19 pontos.

Confira aqui a classificação da Série B.

Edição: Gustavo Faria

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA