Pesquisar
Close this search box.

De virada, Corinthians vence Fortaleza e se aproxima do G-6 do Brasileirão

publicidade

 

      Nos pés da joia Pedrinho, o Corinthians venceu o Fortaleza por 3 a 1, de virada, na noite deste domingo(28), na Arena Castelão, e ficou mais perto da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.
 
      Pedrinho fez um gol e deu uma assistência para Boselli – Danilo Avelar também marcou para o Timão, enquanto Osvaldo abriu o placar para os cearenses.
 
      Após sair atrás, o Corinthians deslanchou no segundo tempo e ganhou fôlego para uma semana importante, com decisão na Copa Sul-Americana e clássico contra o Palmeiras.
 
      A vitória levou o Corinthians aos 19 pontos, mais perto do G-6 e com um jogo a menos do que os rivais – o Internacional, sexto colocado, tem 20 pontos.
 
      O Fortaleza, por sua vez, continua com 14 pontos, a cinco do Fluminense, time que abre a zona de rebaixamento.
 
      Pedrinho fez seu quarto gol no Brasileirão – é o artilheiro do time na competição. Não bastasse isso, vem se mostrando cada vez mais à vontade como titular do Corinthians.
 
      Com a confiança dada pelo técnico Fábio Carille, tem sido mais decisivo nas partidas. Também deu belo passe para Boselli fazer o primeiro gol do Timão em Fortaleza.
COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI