Momento Esportes

De virada Fluminense derrota o Internacional por 2 a 1

Publicados

em


O Internacional foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o time colorado na quarta posição, com 36 pontos.

Agora o Inter concentra suas atenções no duelo com o Boca Juniors, nesta quarta-feira (25/11), às 21h30, no Gigante, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Pelo campeonato nacional, volta a atuar no sábado (28/11) diante do Atlético-GO, fora de casa.

Sem Abel Braga à beira do gramado, uma vez que o técnico foi testado positivo para a Covid-19 e cumpre isolamento, o Inter foi comandado pelo auxiliar técnico Leomir de Souza. O time que iniciou a partida teve novidades: Nonato, Maurício e Caio Vidal formaram o meio-campo junto a Rodrigo Dourado e Edenilson. Heitor e Rodrigo Lindoso, suspensos, Patrick, em fase final de recuperação de lesão, e Abel Hernández, lesionado, foram os desfalques.

Crédito: Ricardo Duarte

Em uma etapa inicial bastante truncada, com muitas faltas e poucas conclusões a gol, foi o Inter que teve mais eficiência e aproveitou quando teve a chance. Aos 14min, Mauricio fez boa combinação de passes com Thiago Galhardo e abriu o placar. Galhardo chegou a marcar outro gol, mas ele foi anulado pelo árbitro de vídeo por toque de mão do atacante.

  Com mais de 60% de aproveitamento, Inter aposta em Patrick como titular no próximo jogo

Leia Também:  Zidane é diagnosticado com o novo coronavírus, diz Real Madrid

O segundo tempo foi péssimo para o Inter. Sofreu o empate aos 12min, com gol de Lucca, e a virada com Caio Paulista, aos 35min. Sem conseguir reagir, teve interrompida a invencibilidade em casa neste Brasileirão.

Propaganda

Momento Esportes

Dora Varella fatura título da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Skate

Publicados

em


A paulistana Dora Varella, de 19 anos, conquistou pelo segundo ano consecutivo o título feminino do estilo park, na etapa de abertura do Circuito Brasileiro, que ocorre na cidade de Criciúma (SC). O triunfo garantiu à atleta, sexta colocada no ranking mundial, mais 3.000 pontos, ampliando suas chances de garantir uma vaga este ano na Olimpíada de Tóquio (Japão), edição que marca a estreia do skate como modalidade nos Jogos.  Cada país tem direito a levar levar até 12 atletas que estejam entre os 20 melhores do ranking da World Skate, a federação internacional da modalidade, sendo seis por estilo (três homens e três mulheres). 

Na decisão do título (23), Varella somou 63,33 pontos, superando Erica Leguizamon (55,5) , segunda colocada, e outra forte candidata a representar o Brasil em Tóquio: Isadora Pacheco (52,67), que levou o terceiro lugar. A catarinense, de apenas 15 anos, ocupa a décima posição no ranking mundial. 

Dora Varella foi a última a andar na pista do Parque Altair Guidi e arrancou aplausos dos demais skatistas com manobras arrojadas. “Fiquei tentando o heelflip indy [manobra em que skate sai do chão, e gira na frente do atleta], mas dessa vez não saiu. Vou treinar muito para conseguir fazer na próxima vez”, disse ao final da apresentação, em nota à imprensa. 

Leia Também:  Vela: Martine Grael e Kaena Kunze abrem 2021 com título na Espanha

A competição termina neste domingo (24), com transmissão ao vivo no STU Channel. Confira abaixo a programação:

Park

9h às 10h- Treinos Final Masculino

10h às 11h – Final Masculino Park

Street

9h às 10h30 – Treinos Final Feminino

10h30 às 12h – Treinos Final Masculino

12h às 13h10 – Final Feminino Street

13h30 às 14h40 – Final Masculino Street

15h às 16h – Cerimônia de Premiação

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA