Momento Esportes

Duas partidas encerram 7ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicados

em


.

Duas partidas encerram a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (2). A partir das 19h (horário de Brasília), o Grêmio recebe o Sport, na Arena do Grêmio. Atlético-MG e São Paulo se enfrentam no Mineirão, a partir das 20h.

Após garantir o título do Campeonato Gaúcho no último domingo, o Grêmio volta suas atenções para o Brasileirão. O Tricolor é um dos dois times invictos até aqui, o outro é o Palmeiras. Apesar de não ter perdido, o Imortal não está em uma posição boa na classificação, é apenas o 12ª colocado, com sete pontos conquistados. São oito pontos atrás do Internacional, líder e arquirrival. Em cinco partidas disputadas, foram quatro empates e apenas uma vitória.

O adversário desta quinta-feira é o Sport. Na penúltima posição, o Leão tem o pior aproveitamento entre os times da Série A: 22,2%, com uma vitória, um empate e quatro derrotas e vem de três partidas consecutivas sem balançar a rede adversária. É o segundo pior ataque do campeonato, com quatro gols marcados, na frente apenas do próprio Grêmio, que só fez três, com um jogo a menos.

Ouça na Rádio Nacional

Leia Também:  Botafogo-SP vence Oeste e fica fora do Z4 da Série B

Atlético-MG e São Paulo vão se enfrentar pela centésima vez em toda história. São 34 vitórias para cada lado e 31 empates. O Galo conquistou o Campeonato Mineiro vencendo o Tombense no último domingo. Na luta para voltar ao G4 do Brasileirão, o técnico Jorge Sampaoli fez mistério sobre o time que vai entrar em campo contra o Tricolor.

O São Paulo continua a perseguição pela liderança. Com 13 pontos, dois atrás do Internacional, o técnico Fernando Diniz superou a desconfiança da torcida nas primeiras rodadas e quer voltar de Belo Horizonte com os três pontos. Diniz pode ter o retorno de Vitor Bueno, que não enfrentou o Corinthians para fazer reforço muscular. Por outro lado, o lateral-esquerdo Reinaldo deve ficar de fora, pois apresentou sintomas de gripe.

Leia Também:  Brasileiro: Bahia vence Botafogo por 2 a 1

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Propaganda

Momento Esportes

Série D: Cabofriense vence e assume liderança ao lado do Bangu

Publicados

em


Pelo grupo 7, de virada, a Cabofriense derrotou o Nacional (PR) por 2 a 1 e conquistou o segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, a equipe da Região dos Lagos do Rio de Janeiro assumiu a liderança da chave, com 7 pontos, ao lado do Bangu. O jogo aconteceu nesta quarta-feira (30), no estádio Erich George, em Rolândia, norte do Paraná.

Os gols do Tricolor Praiano foram assinalados por Vander e Gama. No próximo sábado, às 15h, em Moça Bonita, a Cabofriense enfrenta justamente o Bangu.

Outros resultados da rodada

Grupo 1

Independente-PA 1 x 2 Ji-Paraná

Galvez 2 x 1 Vilhenense

Grupo 2

Sinope-MT 1 x 2 Santos-AP

Altos-PI 3 x 1 Moto Club-MA

River-PI 1 x 0 Sociedade Esportiva Juventude- MA

Baré 1 x 0 São Raimundo-RR

Grupo 3

Leia Também:  Botafogo-SP vence Oeste e fica fora do Z4 da Série B

Guarany de Sobral 1 x Campinense 0

América-RN 0 x 1 Salgueiro-PE

Afogados-PE 3 x 2 Globo-RN

Grupo 4

Frei Paulistano-SE 3 x 0 Jaciobá-AL

Itabaiana-ES 2 x 0 Coruripe-AL

Grupo 5

União-MT 4 x 1 Vitória-ES

Aparecidense-GO 1 x 1 Goiania

Operário de Vargem Grande 1 x 0 Real Noroeste

União de Rondonópolis 4 x Vitória ES 1

Grupo 6

Tupynambás 0 x 0 Caldense

Villa Nova-MG 0 x 1 Gama

Grupo 7

Mirassol 3 x 0 Toledo-PR

Ferroviária 0 x 0 FC Cascavel

Grupo 8

Novorizontino 1 x 0 Tubarão

Veja a classificação atualizada da Série D do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA