Momento Esportes

Dybala relata rotina com coronavírus: “Músculos doíam, ficava sem ar e depois de cinco minutos cansava”

Publicados

em

O atacante argentino da Juventus, Paulo Dybala(foto) já está melhor. Mas os últimos dias foram tão fáceis para o meia-atacante da Juventus. Em entrevista ao canal oficial do clube, o argentino descreveu como se sentiu ao contrair o Covid-19:

– Estou muito melhor agora, mas tive sintomas fortes há alguns dias. Agora eu posso me mover, andar e tentar treinar. Alguns dias atrás, quando tentei, me senti um pouco pesado, meus músculos doíam, estava sem ar e depois de cinco minutos estava cansado. Agora estou definitivamente melhor e também minha noiva Oriana – disse.

No bate-papo, que acabou por ser descontraído, Dybala também contou como foram os momentos que antecederam a ida para a Juve, em 2015 – ele atuava no Palermo, também da Itália.

– Quando a proposta da Juve chegou não pensei duas vezes em aceitar. A primeira coisa que fiz foi abraçar minha mãe. Lembro-me como se fosse ontem: estava na minha casa em Palermo, havia muitas equipes me procurando, mas esperei, não fechei a porta para ninguém. Um belo dia depois do almoço o telefone tocou e era meu agente anunciando que a Juve iria nos ligar. Logo depois falei com (Fabio, diretor) Paratici.

Leia Também:  Em jogo de seis gols, Brasil e Holanda empatam no futebol feminino
O argentino ainda comentou sobre uma de suas paixões: a coleção de camisas de companheiros de profissão.

– Guardo zelosamente minhas camisas. Tenho três às quais me apego particularmente: a de Buffon dos 120 anos do clube, a de Messi e a de Cristiano Ronaldo. É uma sorte jogar com dois grandes campeões como Gigi e Cristiano.

Otavio Ventureli(com reuters)

Propaganda

Momento Esportes

Tóquio: Abner Teixeira vence e avança às quartas de final no boxe

Publicados

em


O peso-pesado Abner Teixeira estreou com vitória e avançou às quartas de final  na manhã desta terça-feira (27) contra o número cinco do mundo Chaeavon Clarke (Grã-Bretanha). Estreante em Olimpíadas, o pugilista paulista, de 25 anos, 14º no ranking mundial, ganhou por 4 a 1, na categoria acima de 91 quilos. Todas as lutas do boxe estão ocorrendo na na Ryögoku Kokugikan,onde também ocorrem as lutas de sumô na capital japonesa.

O brasileiro, de 25 anos, volta ao ringue às 7h39 (horário de Brasília) da próxima sexta (30) contra Hussein Ishaish, que eliminou um dos favoritos à medalha de ouro, o equatoriano Julio Castillo. Se vencer, Abner jájá assegura a medalha de bronze. 

Natural de Osasco, Abner descobriu o boxe aos nove anos, ao participar de um projeto social em Sorocaba (SP). Percorria a pé seis quilômetros diariamente até chegar à academia. Hoje, na estreia no ringue olímpico, o paulista começou ganhando o primeiro round por 29 a 28 e perde o seguinte por 27 a 30. Na sequência, Abner foi superior, ganhando por 30-27, 29-28 e 29-28.

Leia Também:  LNF: Campo Mourão joga por vaga antecipada e Brasília quer sobrevida

Próximas estreias

Quarta-feira (28)

2h12 – Keno Marley x vencedor (Shabbos Negmatulloev/Tajiquistão) e  Daxiang Chen/China) – categoria 81 kg

Quinta-feira (29)

5h – Hebert Conceição x vencedor (Ashish Kumar/Índia) x Erbieke Thuoheta/China) – categoria 75 kg

7h24 – Grazielli x vencedora  (Tsukime Namiki/Japão x Catherine Nanziri/Uganda) – categoria 51 kg

Sexta-feira (30)

5h – Bia Ferreira x vencedora (Wu Shih-Yi/Taiwan x Agnes Alexiusson/Suécia) – categoria 60 kg

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA