Momento Esportes

Eurocopa: Itália se classifica para oitavas após derrotar Suíça

Publicados

em


Manuel Locatelli marcou dois gols pela primeira vez em sua carreira nesta quarta-feira (16), quando a Itália derrotou a Suíça por 3 a 0 no estádio Olímpico e se tornou a primeira seleção a se classificar para as oitavas de final da Eurocopa.

O meio-campista Locatelli, de 23 anos, abriu o placar ao completar jogada de Domenico Berardi pela direita, antes de chutar no canto inferior da entrada da área no início do segundo tempo para ampliar.

Ciro Immobile marcou o terceiro gol no final para garantir a segunda vitória consecutiva por 3 a 0 da Itália no torneio, o que amplia sua invencibilidade para 29 jogos, sendo que os últimos 10 foram vitórias nas quais marcou 31 gols e não sofreu nenhum.

A Itália lidera o Grupo A com seis pontos após duas rodadas e está à frente do País de Gales (quatro), Suíça (um) e Turquia (zero). A seleção italiana pode selar a primeira posição com um empate no último jogo contra o País de Gales, que nesta quarta venceu a Turquia por 2 a 0, sob o comando do capitão Gareth Bale.

Russos vencem

Outra seleção a triunfar nesta quarta foi a Rússia, que bateu a Finlândia por 1 a 0, graças a gol de Miranchuk, e garantiu a vice-liderança do Grupo B com três pontos.

* Com informações da agência de notícias Reuters.

Leia Também:  Flamengo goleia ABC e fica perto das quartas da Copa do Brasil
Propaganda

Momento Esportes

Olimpíada: no hipismo CCE, Brasil fecha adestramento em 11º

Publicados

em


O cavaleiro Carlos Parro, montando Goliath, fechou a participação nacional no adestramento do hipismo Concurso Completo de Equitação (CCE) na Olimpíada de Tóquio (Japão). Na noite desta sexta-feira (30), no Parque Equestre, o brasileiro ficou com -36,10 pontos, 63,9% de aproveitamento.

No final dessa etapa, o Brasil encontra-se em 11º lugar com -103 pontos, computando também os resultados de Marcelo Tosi e Genfly, -39,10 pontos, 38,5%, e do conjunto Rafael Losano com Fuiloda G, -36 pontos.

A Grã Bretanha lidera com -78,30 pontos, seguida pela Alemanha (-80,40 pontos) e Nova Zelândia (-86,40 pontos), entre um total de 15 países.

A 2ª fase do Concurso Completo começa com o cross-country, nesse sábado (31), a partir das 19h45 (horário de Brasília), com 63 participantes. Na segunda-feira (2) acontece a prova de salto final por equipes e no individual, a partir das 5h, com 25 participantes.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Jogos: Brasil perde para o Comitê Russo no vôlei masculino
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA