Momento Esportes

Eurocopa: jogador dinamarquês Eriksen sofre mal súbito em campo

Publicados

em


 

Na tarde deste sábado (12), em Copenhagen, Dinamarca e Finlândia realizavam a partida de abertura do grupo B da Eurocopa. Mas, aos 42 minutos da primeira etapa, o camisa 10 dinamarquês, Eriksen, recebeu a bola depois de um arremesso lateral e, sem nenhum contato ou choque com adversários, caiu desacordado no gramado passando por um grave mal súbito.

A equipe médica ingressou no gramado e passou a realizar o procedimento de ressuscitação no atleta. Após aproximadamente 15 minutos de atendimento no gramado, o jogador foi retirado de maca, respirando com um balão de oxigênio, e foi encaminhado a um hospital. De acordo com a Federação Dinamarquesa de Futebol, a situação do jogador da Inter de Milão é considerada estável e ele passa bem. A partida foi suspensa mas será retomada na tarde deste sábado, no horário de Brasília.

Edição: Gustavo Faria

Leia Também:  Brasil vence Egito e vai à semifinal do futebol masculino olímpico
Propaganda

Momento Esportes

Vôlei: Brasil vence Quênia e pega o Comitê Russo nas quartas em Tóquio

Publicados

em


Invicta na Olimpíada, a seleção brasileira de vôlei feminino venceu nesta segunda-feira (2) o Quênia por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/16 e 25/8. A partida foi realizada na Arena de Ariake, na capital Tóquio. Com o triunfo, as brasileiras encerraram a fase de grupos na primeira posição do Grupo A e, consequentemente, avançaram às quartas de final.

Na próxima fase, as brasileiras vão enfrentar o Comitê Olímpico Russo na quarta-feira (4), em horário a ser definido.

A vitória das brasileiras contra as quenianas aconteceu sem sustos. Logo no início do jogo, o Brasil já abriu cinco pontos de vantagem (7 a 2). Na sequência, a distância ficou ainda maior, com o placar de 13 a 4. A superioridade das brasileiras foi até o final do set, que encerrou com 25 a 10 no marcador.

No segundo set, o Brasil manteve o ritmo, entretanto a seleção do Quênia chegou a ficar na frente do placar (2 a 1). Mas foi por pouco tempo, já que as comandadas pelo técnico José Roberto Guimarães viraram a partida e abriram vantagem de sete pontos (16 a 9). A segunda parcial encerrou com vitória de 25 a 16.

O terceiro e último set foi decidido com vantagem ainda maior em relação aos dois primeiros. O Brasil rapidamente conseguiu diferença elástica no marcador (11 a 3). Daí em diante, as brasileiras continuaram aumentando a vantagem, encerrando o jogo em 25 a 8.

Leia Também:  Olimpíada: Bruno Fratus alcança final dos 50 m livre da natação

Edição: Gustavo Faria

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA