Momento Esportes

Felipão comanda seu primeiro treino pelo Cruzeiro

Publicados

em


O técnico pentacampeão mundial Luiz Felipe Scolari comandou, na manhã desta terça-feira, seu primeiro treino pelo Cruzeiro na Toca da Raposa 2. Contratado há 12 dias, o treinador só havia trabalhado com os jogadores cinco estrelas em Curitiba-PR e Ponta Grossa-PR, antes e depois da vitória sobre o Operário, por 1 x 0, e em Atibaia-PR, antes do empate com o Náutico.

Foi o início das atividades de preparação da equipe para a partida contra o Paraná, que será disputada na noite da próxima sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

As novidades no treino foram as presenças do lateral direito Raúl Cáceres e do zagueiro Manoel. Cáceres se recuperou de uma lesão no ligamento do joelho direito, sofrida na vitória de 1 x 0 sobre o Vitória, dia 11 de setembro, que o tirou dos últimos nove jogos da Raposa. O atleta paraguaio já havia realizado atividades nos últimas dias com os atletas que ficaram em Belo Horizonte e não foram relacionados para os jogos contra Operário e Náutico.

  Cruzeiro e Náutico empatam de 1 a 1 pela 18ª rodada dda Série B

Leia Também:  Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

Já o zagueiro Manoel voltou aos treinos após se recuperar de Covi-19. O defensor testou positivo em exames protocolares realizados antes do jogo contra o Operário-PR e imediatamente ficou em isolamento em sua residência. Manoel repetiu os testes nos últimos dias e não foi constatada a presença do vírus.

Em compensação, Scolari não contou com o lateral esquerdo Matheus Pereira e com o atacante Arthur Caíke, que se contundiram no confronto com o Náutico.

Matheus Pereira teve um estiramento no ligamento do joelho esquerdo e Arthur Caíke um estiramento na coxa direita. Ambos já iniciaram os tratamentos para que possam estar novamente à disposição de Felipão.

Propaganda

Momento Esportes

Athletico PR treina com foco ao Campeonato Brasileiro

Publicados

em


Athletico se reapresentou na manhã de hoje (3), com foco total no Campeonato Brasileiro. A delegação retornou da Argentina ontem (2) e, nesta quinta-feira (3), fez o primeiro treino visando o confronto diante do Fluminense, válido pela 24ª rodada da competição. 

O elenco foi dividido em duas partes. Os atletas que atuaram em Buenos Aires realizaram uma atividade mais leve, com foco na recuperação muscular. Os demais jogadores participaram de um trabalho de força na academia e exercícios com bola no campo do CAT. 

A preparação para a partida contra o Fluminense contará com mais um treinamento, marcado para a manhã de sexta-feira (4).

Após o almoço, o Rubro-Negro embarcará para o Rio de Janeiro (RJ). O duelo está marcado para às 19h de sábado (5), no Maracanã. 

Além da partida no Rio de Janeiro (RJ), o Furacão terá mais três jogos até o final deste ano, contra Atlético Mineiro (casa), Red Bull Bragantino (fora) e Vasco da Gama (casa), todos pelo Brasileirão. 

  Palmeiras supera Athletico e vence pela 3ª vez seguida em casa

Leia Também:  Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA