Momento Esportes

Flamengo e Volta Redonda decidem quem vai para a final do Cariocão

Publicados

em


Flamengo e Volta Redonda decidem neste sábado (8) à noite, no Maracanã, quem será o primeiro finalista do Campeonato Carioca. Como venceu o primeiro jogo da semifinal por 3 a 0 e fez melhor campanha do que o Tricolor de Aço na Taça Guanabara, o Rubro-Negro só perde a vaga se for goleado por quatro gols de diferença. Mais do que nunca, o Voltaço vai precisar do atacante Alef Manga, que pode estar dando adeus à equipe do Sul-Fluminense. A Rádio Nacional acompanha todos os detalhes da partida, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Ouça Flamengo x Volta Redonda, a partir das 20h30 (horário de Brasília), clique abaixo.

Com vários jogadores no Departamento Médico (o goleiro Diego Alves, o meia Gerson, o lateral Renê e o zagueiro Rodrigo Caio) e atento ao confronto contra o Unión La Calera (Chile) em Santiago, na próxima terça (11) pela Libertadores, o técnico Rogério Ceni deve escalar o chamado time alternativo. Nomes como Vitinho, Michael e Pedro devem estar em campo para carimbar o passaporte do Fla à decisão que pode levar ao hexa-tri da história do clube no Campeonato Estadual do Rio.

Já o Volta Redonda não tem alternativa senão ir ao ataque e tentar reverter a elástica desvantagem. O time comandado pelo treinador Neto Colucci ainda não jogou a toalha e confia no artilheiro do Cariocão, Alef Manga, com 9 gols. A boa fase do jogador despertou o interesse de vários clubes do país das Séries A e B e dificilmente ele deve continuar defendendo o uniforme Auri-Negro no restante da temporada.

“No futebol, tudo é possível. Agora, tirar tamanha diferença trata-se de uma missão bem difícil, quase impossível para o Volta Redonda, que vai necessariamente expor a defesa para buscar a classificação e propiciar o contra-ataque ao Fla”, afirma o comentarista Mário Silva, que vai estar ao lado do locutor André Luíz Mendes na transmissão da partida de hoje pela Rádio Nacional.

Leia Também:  Tóquio: velocista da Bielorrússia recebe visto humanitário da Polônia

Edição: Gustavo Faria

Propaganda

Momento Esportes

Juventus contrata atacante Kaio Jorge junto ao Santos

Publicados

em


O Santos anunciou nesta segunda-feira (2) que chegou a um acordo com a Juventus (Itália) pelo atacante Kaio Jorge, que será liberado de imediato.

“A Juventus chegou às condições que apresentamos e que entendemos que foram as melhores nesse momento para o clube, diante do cenário que encontramos. Boa sorte ao Kaio Jorge, mais um menino da Vila que vamos torcer para seguir bem sua trajetória”, afirmou o presidente do Peixe, Andres Rueda, em nota.

O atacante, que tem 19 anos, chegou à Vila Belmiro em 2013, onde passou a jogar pelo sub-11. Na equipe profissional do Peixe, Kaio Jorge atuou em 84 jogos, marcando 17 gols.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Tóquio: velocista da Bielorrússia recebe visto humanitário da Polônia
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA