Momento Esportes

Guerrero pede desculpas ao grupo do Inter após expulsão e exibe corte no supercílio

Publicados

em

 

   Em um momento de fúria com o rosto ensanguentado, Guerrero mostrou o dedo médio e ofendeu a arbitragem em inglês  antes de ser expulso na derrota do Inter por 3 a 1 para o Flamengo, nesta quarta-feira(25), no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão.
 
   Mais calmo, já no vestiário, o peruano pediu desculpas aos companheiros pelo comportamento e por ter recebido o cartão vermelho.
 
   Guerrero ganhou o perdão pelo episódio, mas com ressalvas.  Em uma entrevista coletiva em que detonou o árbitro Luiz Flávio de Oliveira  após a partida, o vice de futebol Roberto Melo afirmou que "não poderia elogiar" a atitude do peruano ao perder a cabeça na expulsão. Ao mesmo tempo, o dirigente também atribuiu o momento de ira à circunstância de jogo.
 
   – Não se pode elogiar, achar que a atitude do Guerrero foi correta. Ele mesmo pediu desculpas a todos por isso. Mas o árbitro vai deixando a equipe nervosa. Tinha o corte na cabeça. Aí, um pênalti claro que o juiz não dá e sequer chama o VAR para ser analisado. Deixa o jogador nervoso. Tudo o que aconteceu tirou o jogador de seu equilíbrio. Não justifica porque ficamos com mais dificuldades ainda. Ele mesmo reconheceu. Acho que foi o contexto do jogo que levou a isso – disse Melo.
 
     No lance do primeiro gol do Flamengo, claramente, Gabi gol marcou o pênalti.  Há quem afirme nos bastidores do futebol brasileiro que, todo um projeto envolvendo vários segmentos, foi montado antes do inicio do Campeonato brasileiro, para o Flamengo ser campeão, tendo em vista milhões de reais, dólares e euros, gastos pelo Clube na montagem da atual estrutura.
 
Guerrero recebeu o cartão vermelho aos 43 do primeiro tempo. Antes disso, o centroavante reclamou de um suposto pênalti sofrido em um lance com Rodrigo Caio dentro da área. O árbitro mandou o jogo seguir e sequer chamou o VAR.
 
   Minutos mais tarde, o mesmo Rodrigo Caio acertou uma cabeçada no peruano em uma disputa de bola aérea e provocou um corte no supercílio de Paolo. Foi o início da ira do centroavante. Primeiro, Guerrero mostrou  o dedo médio e proferiu "f*** you" contra o quarto árbitro.
 
   Depois, fez o mesmo e ainda deu um chute no ar, direcionado ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que logo ergueu o cartão vermelho. Ele foi contido por companheiros e integrantes da comissão técnica. A confusão seguiu com um bate-boca entre Rafinha e os reservas do Inter antes de o jogo ser reiniciado.
Leia Também:  Jogos: Brasil encara Egito nas quartas de final do futebol masculino
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Esportes

Botafogo e Vasco disputam clássico carioca na Série B

Publicados

em


Botafogo e Vasco jogam, neste sábado (31), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Rádio Nacional transmite o duelo com narração de André Luís Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes.

Acompanhe Botafogo x Vasco , às 21h, clique abaixo:

O Alvinegro vem de duas vitórias seguidas contra Goiás e Confiança-SE. O time do zagueiro Gilvan também não levou gols nesta duas últimas partidas, o quê aumenta a confiança do Glorioso para o Clássico da Amizade. “Sabemos que é um jogo muito difícil”, comentou o defensor alvinegro.

Já o Vasco tenta se reabilitar da derrota, no meio da semana, para o São Paulo por 2 a 0 pela Copa do Brasil.  O técnico Lisca vai comandar o cruzmaltino pela terceira vez. Na partida de estreia, goleou o Guarani por 4 a 1. Lisca não vai contar com o lateral Zeca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e MT pode jogar improvisado na posição já que o reserva Riquelme está contundido

Leia Também:  Olimpíada: Alison e Álvaro vão às oitavas no vôlei de praia

O Vasco soma 22 pontos na série B e ocupa a sétima posição da tabela. Enquanto, o Botafogo vem no décimo-primeiro lugar com 19 pontos.

Confira aqui a classificação da Série B.

Edição: Gustavo Faria

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA