Momento Esportes

Hazard se desculpa com torcida depois de brincadeiras com adversários

Publicados

em


O meia-atacante Eden Hazard, do Real Madrid, pediu desculpas aos torcedores do clube por ter sido gravado brincando com jogadores do Chelsea depois que seu ex-time eliminou os gigantes espanhóis da Liga dos Campeões na quarta-feira (5).

O Chelsea derrotou o Real por 2 x 0 na partida de volta da semifinal e obteve uma vitória agregada de 3 x 1. Hazard, que trocou o Chelsea pelo Real em 2019, voltava de uma lesão e não impressionou em nenhum dos jogos.

Pouco após o apito final, câmeras de televisão mostraram o belga parabenizando e rindo com Kurt Zouma e Édouard Mendy, jogadores do Chelsea. As imagens, mostradas nas redes sociais, renderam criticas de torcedores do Real e da mídia espanhola.

“Peço desculpas. Li muitas opiniões a meu respeito hoje e não foi minha intenção ofender nenhum torcedor do Real Madrid”, postou Hazard em seu Instagram na quinta-feira.

As duas temporadas de Hazard na Espanha têm sido assoladas por lesões que o impedem de atingir sua forma plena.

“Sempre foi meu sonho jogar no Real Madrid, e vim aqui para vencer”, acrescentou. “A temporada não acabou, e juntos precisamos batalhar pela La Liga. Hala Madrid”.

Leia Também:  Buffon retorna ao Parma após 20 anos

O Real ainda pode encerrar a temporada conquistando a liga espanhola, já que está em segundo com 74 pontos de 34 jogos, dois pontos atrás do rival local Atlético de Madri.

Propaganda

Momento Esportes

Série B: em jogo de quatro gols, Londrina e Botafogo empatam

Publicados

em


Londrina e Botafogo empataram em 2 a 2, na noite desta quinta-feira (17) no estádio do Café, no interior do Paraná. Após a partida, válida pela 4ª rodada da Série B, o Alvinegro assumiu a 3ª posição da classificação com oito pontos, enquanto o Tubarão ficou no 16º lugar com três.   

A partida praticamente começou com o Botafogo na frente. Logo aos oito minutos, o atacante Rafael Navarro aproveitou boa cobrança de Chay para mandar de cabeça para o fundo das redes.

Depois, o Londrina até forçou o ritmo e chegou a criar boas oportunidades, mas não foi o suficiente para empatar a partida, o que só ocorreu aos oito minutos da etapa final. O volante Tárik finalizou de cabeça um escanteio cobrado por Ricardo Luz e igualou o marcador.

A partir daí o Alvinegro voltou a dominar a partida e criou três grandes chances até pular novamente na frente do placar. Aos 26 minutos, o volante Luís Oyama recebeu bom passe de Marco Antônio e, de frente para o gol, mandou para o fundo das redes.

Leia Também:  Vasco quer embalar na Série B contra o Avaí nesta quarta

Porém, na reta final, o Tubarão mostrou força para evitar outra derrota em casa e se deu bem. Aos 41, o goleiro botafoguense Douglas Borges fez defesa quase em cima da linha. No minuto seguinte, o atacante Júnior Pirambu aproveitou rebote do goleiro para estufar as redes e fechar o placar.

Na próxima rodada, o Botafogo visita o Náutico nos Aflitos no domingo (20). Na mesma data o Londrina vai até o estádio Rei Pelé para enfrentar o CSA.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA