Momento Esportes

Inter conta com rodagem e experiência do grupo, neste domingo(29) para superar ausências contra o Palmeiras

Publicados

em

 

    Time que mais usou jogadores neste Brasileirão, ao lado de Athletico-PR e Goiás, o Inter põe novamente seu grupo à prova, agora para enfrentar o segundo colocado da competição.
 
   Se as polêmicas da derrota para líder Flamengo ficaram para trás, os desfalques gerados pelo duelo no Maracanã ocupam a cabeça do técnico Odair Hellmann.
 
   Em 21 rodadas, o Colorado mandou a campo 38 atletas diferentes. Para a partida deste domingo(29), às 16h, diante do Palmeiras, Bruno e Guerrero estão suspensos, enquanto D'Alessandro e Rodrigo Moledo, lesionados. Desta forma, o discurso de treinar um elenco, não um time, será posto em prática no Beira-Rio.
 
   Nonato foi quem mais recebeu chances na competição. Esteve presente em 19 partidas, seguido de Marcelo Lomba, que tem 18. Garotos como Heitor, Erik, José Aldo, José Gabriel e Jhonny devem aparecer com mais frequência. Outras peças, como Iago, Camilo e Jonatan Alvez já deixaram o clube.
 
   – Sabíamos que em algum momento os desfalques apareceriam. Dificilmente você joga um campeonato tão grande com 11, 12 atletas. O Inter é o time que mais colocou jogadores diferentes em campo no campeonato. Mostra a confiança do técnico no grupo. Estamos no G-4. Mostra a qualidade que o grupo tem. Os próximos jogos serão uma amostra disso – preconiza Uendel.
 
   Forçado a trocar, Odair terá ainda o treino deste sábado para definir a formação. No lugar de Bruno, Zeca surge como o principal candidato. A outra alternativa é Heitor. Para a vaga de Moledo, Klaus sai à frente, já que Emerson Santos pertence ao Palmeiras e não pode atuar por uma cláusula no contrato. Bruno Fuchs corre por fora.
 
   No comando do ataque, Sobis desponta como principal nome para suprir a falta de Guerrero. O atacante terá o reencontro com a torcida após a polêmica da final da Copa do Brasil.
 
   Ícone do clube, conheceu a ira dos fãs ao dar as costas para o lance no gol do título do Athletico, nos acréscimos da partida no Beira-Rio. Guilherme Parede disputa a posição com o camisa 23.
 
Neste domingo(29)  equipe gaúcha  recebe o Palmeiras no Beira-Rio em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Atualmente os gaúchos estão em quarto com 36 pontos, enquanto a equipe de Mano Menezes é a vice-líder com 45.
Leia Também:  Série D: Goianésia vira para cima do Gama na abertura do returno
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Esportes

Vôlei de praia: Alisson e Álvaro perdem para norte-americanos

Publicados

em


Alisson Cerutti e Álvaro Filho perderam para os norte-americanos Phil Dalhausser e Nick Lucena por 2 sets a 1 (22/24, 21/19 e 13/15), na noite desta segunda-feira (26) no Parque Shiokaze, em jogo válido pela 2ª rodada do torneio de vôlei de praia da Olimpíada de Tóquio (Japão).

Na próxima partida, os brasileiros terão pela frente a dupla holandesa formada por Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen, a partir das 10h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (29).

No masculino, as disputas do vôlei de praia dos Jogos de Tóquio envolvem 24 duplas divididas em seis grupos de quatro times. Os dois primeiros de cada chave, e os dois melhores terceiros colocados, seguem para as oitavas de final. Os quatro piores terceiros colocados terão a possibilidade de disputar uma repescagem, que dará a vaga para mais duas duplas nas oitavas de final.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Bolsa Atleta contempla 80% da delegação brasileira em Tóquio
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA