Momento Esportes

Investidas do Atlético mineiro pelo venezuelano Soteldo não agrada dirigentes do Santos

Publicados

em

Desde que Jorge Sampaoli foi anunciado como treinador do Atlético mineiro, uma série de especulações sugiram em relação ao interesse do clube na contratação de jogadores do Santos, time pelo qual o treinador argentino se destacou na temporada passada.

Sérgio Sette Câmara, presidente do galo, confirmou neste sábado(28) que o clube formalizou uma proposta por Soteldo. O mandatário também comentou sobre a reação irritada de José Carlos Peres, que mostrou estar indignado com o assédio do Atlético mineiro.

“A gente não fala sobre nenhum tipo de negociação. Nunca tratei de especulação. Foi feita uma proposta pelo Soteldo, o presidente do Santos ficou chateado, mas fizemos pelas linhas mais corretas possíveis, com proposta por escrito, como deve ser feito. Eu fiquei surpreso pela forma como reagiu porque ele deve ter recebido como algo similar quando o Flamengo contratou o Bruno Henrique. Ele pode dizer sim ou não”, afirmou o mandatário à Fox Sports.

Sette Câmara também foi perguntado sobre um possível interesse do Galo nas contratações de Everson, Lucas Veríssimo, Carlos Sánchez e Eduardo Sasha. O presidente elogiou os jogadores do Santos, porém negou que haja alguma negociação avançada com esses atletas.

“Os demais são diferenciados, caberiam em qualquer clube, eles têm muita qualidade, mas daí dizer que estamos contratando é uma diferença muito grande. Pode ter tido alguma sondagens pelo Alexandre, vendo o que é possível contratar, mas não seria só pelos jogadores do Santos”, disse Sette Câmara.

Sampaoli, que substituiu Rafael Dudamel no Atlético-MG, teve a oportunidade de comandar a nova equipe em apenas uma partida. O Galo venceu o Vila Nova por 3 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Mineiro, antes da paralisação por conta do coronavírus.

Leia Também:  Brasil vai às finais na ginástica em Tóquio com Zanetti, Caio e Diogo

 

Otavio Ventureli(com Gazeta Esportiva)

Propaganda

Momento Esportes

Tóquio: Abner Teixeira vence e avança às quartas de final no boxe

Publicados

em


O peso-pesado Abner Teixeira estreou com vitória e avançou às quartas de final  na manhã desta terça-feira (27) contra o número cinco do mundo Chaeavon Clarke (Grã-Bretanha). Estreante em Olimpíadas, o pugilista paulista, de 25 anos, 14º no ranking mundial, ganhou por 4 a 1, na categoria acima de 91 quilos. Todas as lutas do boxe estão ocorrendo na na Ryögoku Kokugikan,onde também ocorrem as lutas de sumô na capital japonesa.

O brasileiro, de 25 anos, volta ao ringue às 7h39 (horário de Brasília) da próxima sexta (30) contra Hussein Ishaish, que eliminou um dos favoritos à medalha de ouro, o equatoriano Julio Castillo. Se vencer, Abner jájá assegura a medalha de bronze. 

Natural de Osasco, Abner descobriu o boxe aos nove anos, ao participar de um projeto social em Sorocaba (SP). Percorria a pé seis quilômetros diariamente até chegar à academia. Hoje, na estreia no ringue olímpico, o paulista começou ganhando o primeiro round por 29 a 28 e perde o seguinte por 27 a 30. Na sequência, Abner foi superior, ganhando por 30-27, 29-28 e 29-28.

Leia Também:  Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Próximas estreias

Quarta-feira (28)

2h12 – Keno Marley x vencedor (Shabbos Negmatulloev/Tajiquistão) e  Daxiang Chen/China) – categoria 81 kg

Quinta-feira (29)

5h – Hebert Conceição x vencedor (Ashish Kumar/Índia) x Erbieke Thuoheta/China) – categoria 75 kg

7h24 – Grazielli x vencedora  (Tsukime Namiki/Japão x Catherine Nanziri/Uganda) – categoria 51 kg

Sexta-feira (30)

5h – Bia Ferreira x vencedora (Wu Shih-Yi/Taiwan x Agnes Alexiusson/Suécia) – categoria 60 kg

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA