Momento Esportes

Jacuipense-BA e Ferroviário-CE empatam em jogo sem gols

Publicados

em


.

Jacuipense-BA e Ferroviário-CE empataram em 0 a 0, nesta segunda-feira (14), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela sexta rodada da Terceirona. O tricolor cearense segue como vice-líder do Grupo A com 11 pontos. Já os baianos continuam em quinto lugar com oito pontos, porém com um jogo a menos, adiado por conta dos casos do novo coronavírus (covid-19) na equipe do Imperatriz-MA. A chave tem o Santa Cruz no topo da tabela

O Ferrão entrou em campo com seis desfalques, mas motivado em tomar o primeiro lugar do tricolor pernambucano. Entretanto, no primeiro tempo, quem ficou mais perto de marcar foi o Jacuipense, aos 27 minutos, com Thiaguinho, que mandou a bola no travessão. No segundo tempo, os cearenses voltaram melhor e por duas oportunidades quase marcaram. A primeira balançou a rede pelo lado de fora e a outra, com Hulk, também foi parar no travessão.

No sábado (19), o Jacuipense encara o Treze-PB, às 17h, no estádio Amigão. Já o Ferroviário recebe o Paysandu no Castelão, no domingo (20), às 20 horas

Leia Também:  Em sexto lugar na Série B, Operário-PR recebe o líder Cuiabá

Edição: Denise Griesinger

Propaganda

Momento Esportes

Luisa Stefani e Hayley Carter estão na final em Estrasburgo

Publicados

em


.

Ao lado da norte-americana Hayley Carter, a brasileira Luisa Stefani, 23 anos, garantiu, nesta quinta-feira (24), uma vaga na decisão do WTA International de Estrasburgo, na França.

A vaga na grande final, que será a quarta decisão de WTA Internacional da carreira da dupla, veio com a vitória sobre a canadense Gabriela Dabrowski e a letã Jelena Ostapenko. A conquista em sets diretos (6/4, 6/3) foi uma revanche já que as rivais desta quinta haviam eliminado a brasileira e a norte-americana no Aberto da Austrália deste ano.

As rivais da final, prevista para sábado, saem do duelo entre a americana Nicole Melichar e a holandesa Demi Schuurs, e a cabeça de chave 3, as japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara.

Esta é a quarta final de WTA International da carreira de Luisa. Ao lado da americana Carter, ela tem dois títulos, em Tashkent e em Lexington. A brasileira já atinge a posição 32 no ranking de duplas.

 

 

Edição: Lílian Beraldo

Leia Também:  Começa hoje a temporada 20/21 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA