Momento Esportes

Jô é denunciado por agressão no clássico entre Corinthians e São Paulo

Publicados

em


.

A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou nesta quarta-feira (2) o atacante Jô, do Corinthians. Segundo o órgão, o centroavante demonstrou “vontade livre e consciente de agredir fisicamente” o zagueiro são-paulino Diego Costa, no último domingo (30), durante o clássico que acabou com a vitória do São Paulo por 2 a 1.

Em nota divulgada no site oficial do órgão, foi informado que a denúncia aconteceu após análise de vídeo do lance. O artigo é o 254-A (agressão física) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), e prevê suspensão de quatro a 12 jogos. O julgamento, ainda sem data prevista, será virtual.

Logo mais, às 19h15, o Corinthians enfrenta o Goiás em Goiânia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Jô deve estar em campo.

Veja classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Fluminense goleia Coritiba e encosta no G4
Propaganda

Momento Esportes

Série C: Santa Cruz e Jacuipense-BA empatam no Arruda

Publicados

em


Pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Santa Cruz e Jacuipense-BA empataram em 3 a 3, nesta segunda (28) no Estádio Arruda, em Recife. Com o resultado, os pernambucanos mantiveram a ponta do grupo A da competição com 15 pontos, já os baianos estão em sexto lugar com 10 pontos, mas com um jogo a menos.

Na primeira etapa, os visitantes saíram na frente. Aos 18 minutos, Railan acertou o ângulo do adiantado goleiro Maycon Cleiton. O gol do empate Tricolor veio aos 26 com Mayco Félix, de cabeça, após cobrança de escanteio. A virada Cobra Coral saiu aos 47, novamente com Mayco Félix, num certeiro peixinho.

O segundo tempo continuou animado. Aos 21, Dinei cabeceou para empatar a partida. A virada baiana também sairia dos pés de Dinei. Praticamente no fim do duelo, aos 44, Toty aproveita cruzamento de Tinga e empata para o Santa.

Leia Também:  Fluminense goleia Coritiba e encosta no G4

O Santa Cruz agora vai no próximo domingo (4) a Fortaleza para enfrentar o Ferroviário. Já o Jacuipense recebe o Vila Nova na próxima segunda-feira (5).

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA