Momento Esportes

Joinville estreia com vitória na Liga Nacional de Futsal

Publicados

em


.

Na estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), nesta terça-feira (1), o Joinville superou, por 2 a 0, o Foz Cataratas. O jogo aconteceu no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, Paraná.

Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), o jogo foi a primeira partida oficial do Tricolor catarinense. Entre os 14 relacionados pelo técnico Daniel Júnior para o duelo, o primeiro a encontrar o caminho das redes foi Renatinho, aos 11 minutos do primeiro tempo, após uma bela jogada coletiva. Na segunda etapa, aos 17, Machado ampliou para os visitantes

No próximo sábado, o Joinville vai até o Rio Grande do Sul para encarar o Carlos Barbosa. No mesmo dia, em Erechim, o Foz Cataratas tem o Atlântico pela frente. Os paranaenses amargaram a segunda derrotada consecutiva na LNF e dentro de casa. Na estreia, perderam para a equipe Carlos Barbosa por 2 a 1.

Veja a classificação atualizada da Liga Nacional de Futsal.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Brasileiro Feminino: Palmeiras vence Santos, e Corinthians agradece
Propaganda

Momento Esportes

Gabriel Jesus é cortado da seleção por lesão e Matheus Cunha é chamado

Publicados

em


.

O atacante Matheus Cunha é mais uma novidade na lista do técnico Tite para a estreia do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ele foi convocado para a vaga de Gabriel Jesus, cortado por causa de uma lesão, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (25).

Será a primeira vez do atacante do Hertha Berlim na equipe principal. Ele tem várias passagens pelas seleções brasileiras de base.

Gabriel Jesus se machucou em um jogo do Manchester City pelo Campeonato Inglês. Assim, a comissão médica da seleção entrou em contato com o clube inglês e constatou que ele não estaria apto para os jogos contra Bolívia e Peru, respectivamente nos dias 9 de outubro, em São Paulo, e 13 de outubro, em Lima.

Leia Também:  Botafogo segura empate com Vasco e avança na Copa do Brasil

A seleção inicia sua preparação para a estreia nas Eliminatórias no dia 5 de outubro com treinos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA