Momento Esportes

Kendricks, favorito do salto com vara, testa positivo para covid-19

Publicados

em


O norte-americano bicampeão mundial do salto com vara Sam Kendricks e o rival German Chiaraviglio, da Argentina, foram excluídos das Olimpíadas nesta quinta-feira (29) após teste positivo para covid-19, em meio ao aumento dos casos na cidade-sede dos Jogos.

Autoridades dos EUA confirmaram que Kendricks foi excluído dos Jogos devido a um teste positivo, o que levou os membros da equipe de atletismo australiana a se isolarem brevemente em seus quartos.

O detentor do recorde mundial, o sueco Armand Duplantis, disse a repórteres que não havia mantido contato com o rival norte-americano.

“Tive muita sorte por não ter entrado em contato com ele”, disse. “Todos os saltadores com vara estão muito assustados agora.”

O argentino Chiaraviglio confirmou nas redes sociais que também estava fora dos Jogos e se isolou em um hotel.

Em Tóquio, onde as restrições da pandemia são em sua maioria voluntárias fora da “bolha olímpica”, as infecções diárias atingiram um recorde de 3.865, em comparação com 3.177 um dia antes.

Leia Também:  Vela: Brasil terá campeões olímpicos em evento-teste da Copa do Mundo

Os casos diários em todo o país chegaram a 10 mil pela primeira vez, informou a mídia japonesa.

Propaganda

Momento Esportes

Líder Coritiba fica no 0 a 0 com o Vitória na Série B

Publicados

em


Jogando no estádio do Barradão, em Salvador, o Coritiba empatou em 0 a 0 com o Vitória nesta quarta-feira (22) e manteve a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a igualdade na partida da 25ª rodada da competição, o Coxa alcançou os 49 pontos, mantendo a ponta da classificação. Já o Rubro-Negro Baiano terminou a rodada na 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento, com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Guarani no Couto Pereira no sábado (25). No mesmo dia o Vitória visita o Londrina no estádio do Café.

Triunfo da Ponte Preta

Quem venceu nesta quarta pela competição foi a Ponte Preta, que bateu o Operário por 2 a 1 no estádio Germano Krüger. O resultado deixou a Macaca na 14ª posição com 29 pontos. Já o Fantasma é o 10º com 34 pontos.

O triunfo dos visitantes foi alcançado graças a gols do volante André Luiz e do atacante Rodrigão, enquanto o volante Marcelo descontou para o time da casa.

Leia Também:  SP recebe etapa do circuito mundial de tênis em cadeira de rodas

O Operário volta a entrar em campo no sábado, contra o Confiança. Um dia depois a Ponte Preta recebe o Brasil de Pelotas no estádio Moisés Lucarelli.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA