Momento Esportes

Klopp diz que não há chance de o Liverpool contratar Messi

Publicados

em


.

O técnico do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, afirmou que tem todo o interesse de ter o craque argentino Lionel Messi em sua equipe, mas admitiu que não há chance alguma de isto acontecer por causa do valor astronômico envolvido em um negócio deste porte.

A declaração de Klopp foi dada após Messi surpreender o mundo do futebol nesta semana ao expressar seu desejo de deixar o Barcelona após quase duas décadas no clube catalão.

Ao ser perguntado em entrevista coletiva realizada nesta sexta (28) se gostaria de contar com o argentino no Liverpool, o treinador respondeu: “Interesse? Pois é, quem não quer Messi no time. Os valores não são para nós. Nem começamos a pensar nisso. Sem chance! Mas, bom jogador”.

Klopp falou antes da disputa da Community Shield (Supercopa da Inglaterra), no próximo final de semana, na qual o vencedor do Campeonato Inglês (Liverpool) enfrenta o campeão da Copa da Inglaterra (Arsenal).

Uma reportagem do jornal francês L’Equipe publicada no início deste ano diz que Messi ganha 8,2 milhões de euros por mês no Barça, bem mais que o atacante português Cristiano Ronaldo (Juventus) e o atacante brasileiro Neymar (PSG), que recebem, respectivamente, 4,5 milhões de euros e 3 milhões de euros.

Leia Também:  CSA, Avaí e Juventude vencem na Série B do Brasileirão

O Manchester City de Pep Guardiola, que terminou o Campeonato Inglês com 18 pontos a menos que o campeão Liverpool na última temporada, parece ser o favorito para contratar o craque argentino, que conquistou todos os títulos possíveis com o Barcelona.

Alguns dos melhores momentos de Messi no campo de Camp Nou aconteceram sob a orientação de seu ex-técnico no Barça, o catalão Pep Guardiola, atual comandante do City.

Propaganda

Momento Esportes

CSA, Avaí e Juventude vencem na Série B do Brasileirão

Publicados

em


Três partidas abriram a 12ª rodada da Série B do Campeonato no início desta terça (29) à noite. O visitante vencedor foi o CSA, que enfrentou o Vitória em Salvador e ganhou por 1 a 0.

No clássico catarinense entre Avaí e Figueirense, no estádio da Ressacada, melhor para os anfitriões que também venceram por 1 a 0.  Em Caxias do Sul, o Juventude superou por 1 a 0 o Operário-PR.

 

No Barradão, os alagoanos surpreenderam os donos da casa. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Paulo Sergio recebeu livre dentro da área e mesmo desequilibrado, conseguiu marcar o gol da vitória. Foi o terceiro triunfo consecutivo do CSA que chegou a 13 pontos e já respira próximo do meio da tabela.

Em Santa Catarina, o clássico local começou com poucas emoções. Na segunda etapa, o Avaí passou a criar mais, porém, finalizava sem precisão, errando muitos chutes em direção à meta do Figueirense. O jogo caminhava para o empate, quando aos 42 minutos, Gáston Rodriguez acertou o gol. O zagueiro Alemão perdeu a cabeça e foi expulso, por pouco o jogador não agride o árbitro.

Leia Também:  Coluna - O erro de estratégia e a falta de memória dos dirigentes

No Alfredo Jaconi, o time da casa sofreu, mas também levou a melhor. Aos 18 minutos do segundo tempo, Dalberto recebeu cruzamento pela esquerda e com um toque colocado venceu o goleiro Thiago Braga. O resultado levou provisoriamente os gaúchos ao G-4 com 19 pontos.

 

Edição: Liliane Farias

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA