Momento Esportes

Magnus estreia com vitória na Liga Nacional de Futsal

Publicados

em


.

O Magnus estreou nesta sexta (28) na Liga Nacional de Futsal (LNF) com uma vitória de 7 a 4 sobre o Corinthians em partida realizada no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo (SP).

O confronto foi válido pelo grupo C. A equipe de Sorocaba saiu na frente no placar com o camisa 10 Kevin, que fez um golaço de muito longe. Porém, o Corinthians virou com gols de Neguinho e Batalha. O Magnus chegou ao 2 a 2 com gol de Rodrigo. E, ainda antes da parada do intervalo, o time de Sorocaba abriu vantagem de 4 a 2 com gols de Danilo Baron e do goleiro Lucas Olveira.

Na segunda etapa, o Corinthians foi o primeiro a marcar, com Deives. Porém Ricardinho e Danilo Baron fizeram mais dois gols para deixarem o Magnus com vantagem confortável. Higor fez o quarto do time da capital paulista, mas Lucas Oliveira deu números finais ao confronto.

Empate no Paraná

No único empate desta sexta, o Campo Mourão e o Joaçaba ficaram no 3 a 3 em partida válida pelo grupo C realizada na Arena UTFPR, em Campo Mourão (PR). Ernandes e Djaelson, duas vezes, marcaram para a equipe da casa, enquanto Pedro, Murilo e Kauê fizeram os dos visitantes.

Goleada em São Paulo

Fechando o dia de jogos, o São José goleou o Brasília por 4 a 1 em partida do Grupo A disputada no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos (SP).

O São José venceu graças aos gols de Jeffinho, Rooney e Biel, duas vezes. O gol de honra do Brasília saiu dos pés Felipinho, mas foi contra a própria meta.
Veja a classificação atualizada da Liga Nacional de Futsal.

Leia Também:  Após goleada em casa, Carlos Barbosa alcança vice-liderança da LNF

Edição: Fábio Lisboa

Propaganda

Momento Esportes

Série C: Santa Cruz e Jacuipense-BA empatam no Arruda

Publicados

em


Pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Santa Cruz e Jacuipense-BA empataram em 3 a 3, nesta segunda (28) no Estádio Arruda, em Recife. Com o resultado, os pernambucanos mantiveram a ponta do grupo A da competição com 15 pontos, já os baianos estão em sexto lugar com 10 pontos, mas com um jogo a menos.

Na primeira etapa, os visitantes saíram na frente. Aos 18 minutos, Railan acertou o ângulo do adiantado goleiro Maycon Cleiton. O gol do empate Tricolor veio aos 26 com Mayco Félix, de cabeça, após cobrança de escanteio. A virada Cobra Coral saiu aos 47, novamente com Mayco Félix, num certeiro peixinho.

O segundo tempo continuou animado. Aos 21, Dinei cabeceou para empatar a partida. A virada baiana também sairia dos pés de Dinei. Praticamente no fim do duelo, aos 44, Toty aproveita cruzamento de Tinga e empata para o Santa.

Leia Também:  Série B: CRB e América empatam em noite sem gols

O Santa Cruz agora vai no próximo domingo (4) a Fortaleza para enfrentar o Ferroviário. Já o Jacuipense recebe o Vila Nova na próxima segunda-feira (5).

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA